Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tulioPires

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tulioPires's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa noite! O problema do EACBrDFeException com mensagem em branco eu resolvi quando atualizei o arquivo do provedor (ISSDSF.ini) que meu sistema utiliza. Eu havia feito atualização do ACBr, mas, não havia atualizado os arquivos ".ini" que mando junto com a instalação do meu sistema. Como haviam sido feitas mudanças neste arquivo, o ACBr estava se perdendo de alguma forma, pois, acessava o arquivo antigo... Portanto, os problemas deste tópico foram resolvidos.
  2. Fala DouglasDll, beleza? Cara, eu resolvi atualizando... Tive outros problemas após isso, mas, foi por falta de conhecimento minha mesmo... É somente o cancelamento seu que não funciona? Se a consulta não estiver funcionando também, tente fazê-la pelos fontes de exemplo do ACBr. No exemplo você vai apontar o diretório de arquivos ".ini", para os arquivos ".ini" que estão nas pastas do ACBr. Eu não sei como você trata os arquivos de configuração dos provedores (ISSDSF.ini nesse caso), aí na sua aplicação, mas, de Dezembro para cá houveram alterações neste arquivo. Pode ser que o seu software está tentando usar o arquivo antigo e por isso ele se perde... Se for isso, o exemplo do ACBr funcionará, se apontar a pasta do jeito que falei aí em cima. Sendo isso, atualize o arquivo "ISSDSF.ini" da sua aplicação para o arquivo mais novo, que veio com o update que você fez no ACBr. Espero que ajude!
  3. Bom dia, Italo. Só fazendo um adendo: Antes de chegar nessa configuração que apontei no meu último post, testei com libCapicom e com libWinCrypt na SSLLib. Ambos testes deram o mesmo erro de retornar EACBrDFeException com mensagem em branco.
  4. Boa tarde, Italo! Tudo certo? Fiz isso que você me sugeriu e deu certo para a function ConsultarLoteRps, mas, encontrei outro problema logo abaixo no fonte quando ele executa a function ConsultarNFSeporRps. Estava tentando entender o que ocorre, por isso não havia respondido até agora. Pensei que fosse algo que eu havia esquecido de passar para o componente em tempo de desenvolvimento, mas, não me parece ser isso. Até porque a ConsultarLoteRps funciona. Comparei os fontes (meu sistema e o demo de NFSe do ACBr) e me parece que estão iguais... Se puder me ajudar com isso... Segue o problema: Ao passar pela função, o sistema estoura uma exception trazendo as seguintes informações e não faz a consulta: ClassName = 'EACBrDFeException' Message = '' <- Essa mensagem em branco me deixou confuso... Segue as configurações que estou usando: ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryCapicom; ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinINet; ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXmlCapicom; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 15000; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 6000; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 5000; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 10; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True;
  5. Galera, tudo certo? Estou implementando NFS-e para o município de Campinas-SP (provedor ISSDSF), com o ACBr atualizado e, ao tentar usar a function ConsultarLoteRps dá o seguinte erro: Erro interno: 0 Erro HTTP: 0 URL: http://issdigital.campinas.sp.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws?wsdl Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046 Há tópicos sobre isso no fórum, mas, o que é sugerido lá - que é atualizar o ACBr ou reinstalar o certificado, por exemplo - eu já fiz e não obtive sucesso. Sabem o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.