Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovane Mazzotti Bortolato

Membros
  • Total de ítens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Giovane Mazzotti Bortolato postou

  1. Entendi, vou verificar as mudanças necessárias conforme a possibilidade, e posta-las neste tópico o mais rápido possível.
  2. Boa Tarde Italo, respondi aqui no tópico, porém nao sei o que aconteceu que não constava mais aqui o que escrevi, então vou escrever novamente. As mudanças devem ser feitas apenas na unit pnfsNFSeW_ABRASFv2 então? Desculpe a insistência, quero realmente fazer no padrão correto. Obrigado.
  3. Bom Dia Italo, não respondi na época pois acabei atolado em serviços na empresa, mas, para seguir o padrão então, devo adicionar as mudanças que fiz no arquivo do provedor Elotech para o arquivo do pnfsNFSeW_ABRASFv2? Obrigado.
  4. Bom Dia pessoal, apenas para dar uma resposta, depois de bastante tempo conversando com a certificadora, o problema estava nos servidores do SEFAZ PR, que agora foram atualizadas as cadeias certificadoras deles para a AC LINK, e está funcionando. Nada relacionado ao componente ou configuração da internet. Obrigado pela ajuda de todos.
  5. Em tempo, a unit pnfsNFSeW_Elotech.pas já existia, apenas implementamos nela
  6. Boa Tarde Italo, você sabe dizer se coneguimos gravar o XML de cancelamento em algum diretório específico pelo ACBr sem ser pelo método que criamos? Apenas gravar o XML após a geração
  7. Exatamente O mesmo vale para cancelamentos e substituições
  8. Exatamente, a atualização do JAVA vai se permanecer um problema. Mas não temos muita saída pois a assinatura só é possível através desse programa, como ja disseram em alguns tópicos sobre, são os diferentões. No meu caso tive que fazer por requisição do cliente, que acredite, também achava complicado fazer direto pelo site da Elotech.
  9. Boa tarde Armando, pra ser bem sincero, o SITS é muito instável e a configuração do mesmo é um pouco complicada, fora algumas regras do provedor que são meio esquisitas. Mas depois de ajustado a instalação do SITS, ele deve ao menos começar a retornar os erros das notas que você emitir e assina-las corretamente. O grande problema é instalar e seguir o padrão deles. No pior dos casos, eles vão acessar sua máquina para realizar a configuração, mas você pode testar seguindo o manual que eles disponibilizam.
  10. sim, ja o fiz, eles estão cientes e em comunicação desde ontem, e ainda, disseram me manter informados, e assim que eu souber de algo, eu coloco aqui
  11. Realmente, acho que só podemos esperar por enquanto então, obrigado pela ajuda
  12. sim, testei novamente e mesmo assim, ainda retorna o erro do certificate unknown
  13. Olá daniel, estive falando com o Juliomar, e efetuamos algumas tentativas e possibilidades do que poderia ser, mas sem sucesso. Provavelmente deve ser porque o certificado foi gerado no novo padrão do ICP-Brasil, e parece que o SEFAZ ainda está meio instável quanto a essa situação, pelo que diz nesse link: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360021376333-Problemas-na-emissão-de-NF-e-e-NFC-e-certificado-inválido-e-cadeias-de-certificação
  14. Vou verificar mudando para MG, mas para o PR mesmo usando o demo do ACBr retorna o mesmo erro o CNPJ está sediado no PR mesmo, mas foi gerado em Minas, para testar o status em MG basta mudar no web service?
  15. Bom Dia Juliomar, acredito que não, pois no escritório de contabilidade dessa empresa em MG eles conseguiram emitir notas usando esse certificado, porém, no escritório daqui do PR não funciona, mesmo utilizando o nosso transmissor ou o transmissor gratuito do SEBRAE, aí que mora o mistério
  16. Bom Dia amigos, estou enfrentando um problema em um cliente da empresa onde trabalho que após o escritório deles que fica em MG gerar um certificado novo seguindo o novo padrão das cadeias do ICP-Brasil, não estamos mais conseguindo enviar NF-e aqui pelo SEFAZ PR, se eu uso apenas o número de série do certificado instalado, o retorno que temos é que o certificado do transmissor difere do ICP-Brasil, e se usamos OpenSSL, obtemos um erro que aparentemente é do Web Service do SEFAZ, mas que não encontrei nada parecido, que é o seguinte: Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://nfe.sefa.pr.gov.br/nfe/NFeAutorizacao4?wsdl error:14094416:SSL routines:ssl3_read_bytes:sslv3 alert certificate unknown Já atualizei as cadeias de certificado raiz e as cadeias do AC LINK e SAFEWEB que é da geradora do certificado e nada, e entrando em contato com a certificadora, eles não conseguiram ainda identificar o problema, alguém sabe o que seria? Muito Obrigado.
  17. Bom Dia @valterpatrick, vou entrar em contato com você no privado pra saber melhor da sua situação
  18. Boa Tarde, em parceria com o @brsamn, fizemos algumas alterações nos arquivos do ACBr para a geração do xml para envio e cancelamento pelo SITS, programa que o provedor Elotech usa para assinar e enviar suas notas, e foram feitos também as alterações necessárias para a leitura do retorno do envio e do cancelamento. Fizemos varios testes para envio e cancelamento para Carlópolis/PR e para Doutor Camargo/PR. Gostaríamos que fossem avaliados e se possível, que sejam colocados no repositório. Obrigado. ACBrNFSeNotasFiscais.pas pnfsNFSe.pas pnfsNFSeW.pas pnfsNFSeW_Elotech.pas pnfsCancNfseResposta.pas pnfsEnvLoteRpsResposta.pas
  19. Acabei de testar a instalação, primeiro exclui todas as pastas de outras versões do acbr, depois, atualizei o SVN, depois executei o .bat do apagarAcbr, e depois executei o AcbrInstall apagando as versões anteriores do computador, e mesmo assim o erro ocorreu, e como o Endrigo disse acima, se eu nao marcar para instalar o NFSeDanfseFR, ele instala todos os outros normalmente. Não sei mais como proceder.
  20. Ainda não tive tempo de tentar novamente por conta de umas pendências na empresa, assim que tentar eu relato aqui novamente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...