Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatojosecampos

Membros
  • Total de ítens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

renatojosecampos's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

25

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde! Pessoal uma duvida relativamente simples mas não encontrei resposta no manual do contribuinte, Quando há ajuste de MVA, devo informar em pMVAST o valor original do MVA ou o MVA AJUSTADO ? Atualmente informo o MVA Original sempre , porém um cliente me questionou. Grato
  2. Só para informar agora na SEFAZ GO , mesmo sendo em DINHEIRO ou BOLETO, ele esta dando erro pedindo o código da bandeira do cartão , acredito que estão mudando a regra de validação e está apresentando bug.
  3. Bom dia ! Obrigado , realmente o problema ocorre também BAHIA !
  4. Obrigado Victor , parece que é bug na sefaz mesmo, em produção passou, meu medo é de atualizarem a produção e eu não conseguir autorizar as notas.
  5. Boa tarde pessoal ! Estou atualizando meu sistema para preencher os dados do intermediador mas recentemente no ambiente de homologação esta retornando este erro mesmo com os campos devidamente preenchidos: 434-Rejeição: NF-e sem indicativo do intermediador Meu XML : <ide> <cUF>52</cUF> <cNF>10000383</cNF> <natOp>VENDA NO ESTADO CLIENTE CONSUMIDOR CC!@$</natOp> <mod>55</mod> <serie>1</serie> <nNF>3830</nNF> <dhEmi>2021-08-23T14:26:34-03:00</dhEmi> <tpNF>1</tpNF> <idDest>1</idDest> <cMunFG>5208707</cMunFG> <tpImp>1</tpImp> <tpEmis>1</tpEmis> <cDV>4</cDV> <tpAmb>2</tpAmb> <finNFe>1</finNFe> <indFinal>1</indFinal> <indPres>2</indPres> <indIntermed>1</indIntermed> <procEmi>0</procEmi> <verProc>1.0.0.0</verProc> </ide> ... <infIntermed> <CNPJ>08674453000105</CNPJ> <idCadIntTran>MERCADO LIVRE</idCadIntTran> </infIntermed> Já lí os topicos anteriores, ja deletei o ACBR , atualizei e recompilei, já atualizei os schemas na minha aplicação .. Testei em 2 SP e GO homologação, mesmo erro. Desde já agradeço.
  6. Sim, a Linx uniu com a STONE a totvs perdeu o negócio.
  7. Eu havia pensado que o PIX teria uma API padrão para notificação de transações consulta de movimentos e ETC, e existe porém somente para as instituições financeiras, e cada instituição financeira terá sua própria API para os clientes... hoje pelo menos o CNAB tem um padrão mesmo que mude um pouco de banco para banco, já as APIS que os bancos vão disponibilizar para o PIX se é que vão disponibilizar e provavelmente terá custo , serão totalmente despadronizadas... Resumindo as automações comerciais continuaram usando o BOLETO, a não ser que a software house seja uma instituição financeira e receba os pagamentos diretamente, estou achando isso muito perigoso para as pequenas software houses.
  8. Já consegui o com o modelo stdcall e a versão da DLL atualizada.
  9. Boa tarde! Estamos com um problema para comunicar com SAT ELGIN SMART, ao comunicar a aplicação fecha automaticamente, o programa da elgin tools comunica perfeitamente, copiei a dllsat da pasta do Elgin tools para a pasta do meu aplicativo e o problema persiste. Com o ACBRSAT ocorre o mesmo problema. O Sat esta ativo e funcionando por outra aplicação porém pelo ACBR apresenta o problema. Qualquer ajuda é bem vinda.
  10. Bom dia ! Acredito que sei oque seja, a função GEtCurrentDir pega a pasta atual do seu aplicativo , portanto se sua aplicação exibir o OpenDialog para o usuário salvar ou selecionar algum arquivo em outra rotina isto irá mudar a pasta atual do seu aplicativo ... e portanto o xml será salvo em outra pasta... Use a seguinte função para obter a Pasta do executável ao invés da pasta atual: ExtractFilePath(Application.ExeName);
  11. Obrigado pelas respostas, Aparentemente o problema é no servidor DNS sefaz , se der ping em "nfe.svrs.rs.gov.br" não consegue resolver o IP.
  12. Boa tarde! Ao comunicar com as Uf´s SVRS retorna o seguinte erro : WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido Está ocorrendo em vários clientes, inclusive na minha maquina, Houve alguma alteração na URL ? Agradeço desde já.
  13. Obrigado pela informação Estou com o mesmo problema no FORTES, sabe me informar se também mudou para MM ao invés de CM ? Agradeço desde já.
  14. Boa tarde Pessoal, Peço desculpa por reabrir um tópico antigo mas a informação é relevante, O Prolema persiste no WINDOWS 7 porém no windows 10 atualizado para ultima versão o problema não ocorre pois o windows corrige automaticamente a escala DPI dos aplicativos. Para solucionar definitivamente estou solicitando usuários com monitores de alta resolução a instalar windows 10 atualizado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...