Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Francisco Ferreira

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Francisco Ferreira postou

  1. Conforme o Gilson disse achei melhor deixar como LeCedenteRetorno=1 para a lib não validar, no entanto fiz a validação manualmente. Juliomar Marchetti, tudo bem!
  2. Prezados e estou usando o acbrlib em c#, e ao processar o arquivo de retorno emitido pelo Santander a lib está me retornando o erro "Arquivo de retorno do banco diferente do cendente", no entanto o arquivo de retorno é da mesma conta bancária da qual foi emitido o boleto, e isso é porque a propriedade LeCedenteRetorno eu defini como 0, para justamente validar se o retorno está condizente com a conta bancária, mas nesse caso o retorno é realmente da conta bancária, mas fica dando esse erro, alguém sabe o porquê? Ou quais campos o acbr verifica para dar essa mensagem de erro? Pois os dados da conta bancária do retorno é compatível com o que foi informado na sessão BoletoCedenteConfig e não deveria dar esse erro
  3. Ah entendi, essa documentação que você passou é do Santander, mas eu fiquei na dúvida agora. O Acbr não tem valores padrões para esse campo e dependendo do banco ele converte para o valor esperado pelo banco?
  4. Prezados e estou usando o acbrlib em c#, e no campo Especie da sessão titulo eu estou enviando o valor DSI(Duplicata de Serviço p/ Indicação), no entanto ao executar a função GerarRemessa a lib me retornar esse erro ,"Espécie de documento informada incorretamente!". Procurei na documentação do acbr boleto e não achei nenhum lugar que fala sobre os possíveis valores para o campo Especie, sei que DM(Duplicata Mercantil) ela aceita e gera normalmente, mas o DSI não aceita. Alguém pode me ajudar?
  5. Prezados estou utilizado o acbr no asp.net mvc, e estou tendo erro com a dll acbrboleto64.dll que não está sendo encontrada. Já colei ela na pasta bin do projeto e mesmo assim não funciona. Quando copio para a pasta do windows ela funciona perfeitamente, mas não quero ter esse trabalho de copiar a dll para a pasta do windows. Como faço pra usar a dll no asp.net mvc sem ter que copiar para a pasta system32? Já vi em outro post aqui de uma pessoa com o mesmo problema e sem solução. Percebi que na classe do acbrboleto para c# tem um método chamado LoadLibraryW, teria que ver como está implementado. Alguém ai conseguiu usar essa dll no asp.net sem ter que copiar para as pasta do windows?
  6. Terei que criar um arquivo para cada conta bancária então? Digo isso, pois alguns métodos como o IncluirTitulo ele aceita o conteúdo do arquivo Ini, não tem mesmo como fazer dessa forma com o arquivo ACBrLib.ini?
  7. Prezados estou utilizado o acbr no asp.net mvc, e estou tendo erro com a dll acbrboleto64.dll que não está sendo encontrada. Já colei ela na pasta bin do projeto e mesmo assim não funciona. Quando copio para a pasta do windows ela funciona perfeitamente, mas não quero ter esse trabalho de copiar a dll para a pasta do windows. Como faço pra usar a dll no asp.net mvc sem ter que copiar para a pasta system32?
  8. Prezados, estou usando o acbr boleto em c#, baixei o demo no svn e estou usando a classe AcbrBoleto, e tenho uma dúvida, atualmente meu sistema é do tipo saas web, e possui múltiplos clientes, e cada cliente pode ter mais de uma conta bancária cadastrada no sistema para emitir boleto, pergunto se necessariamente tenho que criar o arquivo ACBrLib.ini para cada conta bancária dos meus clientes? Não tem como ao instanciar a dll e passar apenas o conteúdo do ini das configurações direto na memória? Ou eu realmente terei que ter um arquivo físico para cada cliente/conta bancária?
  9. Desculpa, mas já procurei na documentação e não encontrei. Em qual parte da documentação está os valores possíveis para esse campo?
  10. Prezados, no campo Especie da seção Titulo é informada de forma textual(Especie = DM), pergunto quais são os possíveis valores que posso informar nesse campo? Pois na remessa vai o número e não o texto.
  11. Certo, era isso mesmo que precisava. Obrigado Outra coisa eu vi aqui no Modelo Cedente.INI, que existe uma chave chamado LayoutBol=3, e não vi esse campo na documentação. Onde posso encontrar os valores possíveis para esse campo?
  12. Prezados não achei na documentação do boleto em https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLibBoleto.html, que fala sobre o campo tipo de distribuição do boleto, onde tem as opções,"Banco Distribui,Cliente Distribui,Banco Envia Email,Banco Envia SMS", em qual seção e qual a chave para esse campo, tem em algo lugar da documentação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.