Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANCISCO DE JESUS

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FRANCISCO DE JESUS postou

  1. ola galera, eu consegui fazer um aplicativo que se comunica com os leitores gertec, ja esta funcionado em producao em um cliente meu, se alguem quiser é so entrar em contato comigo, ele se conecta com qualquer banco de dados e devolve a solicitação de preco para os leitores gertec
  2. ola, alguem tem algum demo de utilizacao das dll gertec completo para consuta de precos
  3. obirgado, fiz conforme orientacao do @daniel Simoes e deu certo
  4. ola, Tem alguma Rotina pra chamar recarga de celular direto sem precizar chamar a função administrativa ADM; uso AcbrClisiTEF, se tiver por favor, me digam como fazer.
  5. to precisando de algo parecido, quero que ao inserir um determinado cartao no pinpad, meu pdv reconheca o cartao e libere funcoes administrativas; alguem sabe como ?
  6. olá, gostaria de saber se tem como eu mostrar a imagem gif do AcbrGif em outro objeto como oTImage por exemplo.
  7. ola. to com essa duvida ai dotitulo do topico, se alguem puder me ajudar, agradeço. outra opcao para a mesma pergunta, caso nao tenham entendido é: usando o acbr e fast report, como faco parao sistema escolher automaticamente o arquivo .fr3 se for nfe ou nfce ?
  8. ola, sei que esse post é de 2018, mas ai vai a solução: se você fizer esse ajuste frxImpRemota.PrintOptions.Printer := fdqProdutosIMPRESSORAREMOTANOME.AsString; frxImpRemota.PrepareReport(True); frxImpRemota.PrintOptions.ShowDialog:= False; frxImpRemota.Print; e depois carregar o arquivo, frxImpRemota.LoadFromFile('report.fr3'); o fastreport zera a configuração para a padrão. então primeiro carregue o arquivo, depois altere as configurações de impressão: frxImpRemota.LoadFromFile('report.fr3');//carrega o arquivo antes de ajustar a impressao frxImpRemota.PrintOptions.Printer := fdqProdutosIMPRESSORAREMOTANOME.AsString; frxImpRemota.PrepareReport(True); frxImpRemota.PrintOptions.ShowDialog:= False; frxImpRemota.Print;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.