Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jose pinto

Membros Pro
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jose pinto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jose pinto's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. boa tarde DANIEL e JULIOMAR, tudo bem com vcs? Quanto a "O AcbrMonitorPlus (da nova versão) SÓ FUNCIONA se estiver aberto" deu certo !!!, Obrigado pela dica Desinstalei o ACBRMonitorPLUS e instalei a versão nova, ai deu certo. Obs. Quando instalei a versão 1.4.0.182-x86 apareceu a mensagem: ATENÇÃO: Arquivo C:\ACBrMonitorPLUS\ACBrNFSeXServicos.ini não encontrado!!! verifiquei a pasta ACBRMonitorPLUS e NÃÒ tem mesmo !!! Poderia me ajudar ?
  2. Olá, tudo bem? Instalei a versão AcbrMonitorPlus 1.4.0.178-x86 em um cliente que já tinha a versão 1.2.0.73-x86 e está dando o ERRO: ACCESS VIOLATION no final do ENT.TXT no modo PRODUÇÂO Voltei a versão anterior e não dá nenhum erro. pode me ajudar ??? Outra coisa, O AcbrMonitorPlus (da nova versão) SÓ FUNCIONA se estiver aberto. Se estiver MINIMIZADO não funciona.
  3. Obrigado pela dica. Vou implantar a contingência e fazer novos teste. Podemos fechar o assunto, Novamente OBRIGADO.
  4. Apos enviar a NFCe esta tendo DEMORA no retorno e após atingir o tempo de espera aparece a mensagem: Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeAutorizacao4.asmx Não retorna a autorização da SEFAZ no ACBRMONITORPLUS Alguém já passou por esta situação? O que fazer?
  5. Bom dia, acho que não formulei a pergunta correta. Para nós que já utilizamos o AcbrMonitorPlus e geramos um TXT que envio para uma pasta c:\envio\ e no monitor ele captura nesta pasta e é enviado ao SEFAZ que vem o retorno de Autorizado o uso ou alguma rejeição e tudo é gerado um arquivo TXT com os comandos para importação do Acbrmonitorplus isso tudo vai alterar para quem já usa o Acbrmonitorplus?
  6. boa tarde Juliomar! desculpe ainda ter dúvida perguntando sobre este assunto. não tem como manter um layout TXT (desenvolvido pelo próprio acbr) para contemplar os desenvolvedores clipper e outras linguagens mais antigas? obrigado!
  7. Bom dia Baixei a versão 0.7.2 capicom do ACBrNFeMonitor e gostaria de saber quais alterações implemtadas e os novos comandos para ser acrescidos no arquivo TXT.
  8. tambem sou um pequeno desenvolvedor de sistema em xharbour(clipper), e utilizo o ACBrNFeMonitor, e sou assinante do ACBrSAC, para envio das NF-e e sem menhum problema, e que continue funcionado muito bem como esta e melhor cada vez mais. com toda esta explanacao do ACBrCTeMonitor que ainda nao tem nenhum projeto para ser desenvolvido, eu gostaria de saber quantos programadores estao dispostos a contribuir para o desenvolvimento do ACBrCTeMonitor, e criar um ACBrSACCTe, assim as atualizacoes estaria disponivel para quem contribuisse com o SAC.
  9. Baixei a nova versão do ACBrNFeMonitor2 7.1.c 20120627 capicom para atualizar e estou vendo no fórum que esta dando um erro de schemas, para poder instalar nos meus clientes pelo que estou verificando vou fazer uma copia da pasta SCHEMAS e depois de instalar a nova versão devo copiar retornar os schemas antigos.
  10. Boa tarde Eu utilizo o ACBrNFeMonitor2 as alterações também vai ser feita ou já foi feita no ACBrNFEMonitor2
  11. Boa tarde Eu utilizo o ACBrNFeMonitor2 v.7.1.a, baixei o a v.7.1.c e gostaria de saber se esta versão já esta com as alterações que vai iniciar em 01 de Julho de 2012 no SEFAZ de SP, conforme a orientação do Manual de Orientação do Contribuinte versão 5.00 pagina 61 o Web Service de consultaNF2 versão 2.0.0 vai ser desativado no dia 01/07/2012, e somente a versão 2.0.1 vai ser aceita.
  12. jose pinto

    ACBRCTEMONITOR

    gostaria de saber se tem um ACBRCTEMONITOR igual ao ACBRNFEMONITOR, ou não vai ter?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.