Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel_gago

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gabriel_gago's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

6

Reputação

  1. Meu caro amigo, não seria para circulação de mercadorias e sim para um tipo orçamento, um tipo de terminal DAV, e alem disso usarei também para os relatórios.
  2. Ouvi dizer que tem como utilizar o ACBr para emitir cupom não fiscal, saberiam me dizer como posso fazer isso? O meu sistema já emite, mas muito mal formatado, gostaria de usar o acbr. Saberiam me ajudar com isso? desde já agradeço !
  3. Não estou conseguindo imprimir o Danfe corretamente, quando eu emito um NFCE e mando comando para imprimir, a impressão sai parecido com um orçamento, mt simplificado e sem o QRCode, mas, quando eu executo o comando para gerar Danfe em pdf, cria o Danfe corretamente na pasta. Alguém saberia me ajudar? qual comando eu deveria usar para ao criar e enviar o nfce ja imprimisse corretamente o Danfe? Estou usando uma impressora Elgin i7, ja pensei que fosse configuração do ACBr, talvez até seja, se for, qual a configuração correta a ser usado ? Eu sei que eu poderia gerar o arquivo em pdf e depois imprimir do PDF, mas, isso tomaria muito tempo, deixaria o sistema muito lento, pois como desenvolvedores sabemos que ao usar recursos de IO a uma certa diminuição de desempenho. Meu sistema está desenvolvido em JAVA.
  4. Então meu amigo era isso mesmo. muito obrigado. Obrigado meu amigo, era isso mesmo, o CSC estava sem o "-" ifens, alterei para o correto e funcionou !
  5. Eu tentei amigo, agora esta gerando uma rejeição "Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado", estou usando o NFCe.CriarEnviarNfe(). Tem ideia do que pode ser?
  6. Bom dia companheiros, me chamo Gabriel e sou do rio, novo no ACBr. Estou com um cliente Simples Nacional, a maioria dos produtos são CSOSN 102 ou 500, tenho que começar a emitir nota dia 01 de janeiro, mas quando eu faço testes pelo ACBr, retorna esta msg "Rejeicao: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens", teriam algum modelo de nfce.ini com csosn 102 ou 500, pois eu nao sei se devo tirar a tag [ICMS001], quando eu tiro, gera outro tipo de rejeição. Sei bem que CSOSN 102 e 500 não destacam ICMS. Segue anexo o nfce.ini com os dados do emitente omitidos e o arquivo de retorno do ws. Desde já agradeço. Agradeço ao ACBr por desenvolver essa Suite de componentes para o crescimento profissional de milhares de desenvolvedores !! NFCe_SEM_EMITENTE.INI sai.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...