Jump to content

Ka F.

Membros
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Ka F.

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

60 profile views
  1. Entendi, nesse caso unica solução seria pedir o cancelamento extemporâneo então, obrigada!!
  2. Mas se o erro foi esse? como fica? A sefaz não estaria permitindo fazer a troca do destinatário, mesmo após tendo feito a anulação. O erro foi ter informado um CNPJ errado do destinatário, a anulação foi feita, porém ele não deixa eu fazer a correção no cte de substituição, provavel que esse tipo de correção com o destinatário não seja permitida?
  3. A rejeição esta ocorrendo no CTE onde de substituição, o tomador é o remetente e o erro foi no destinatário, alguém saberia dizer qual seria a causa da rejeição? E o tomador é contribuinte do ICMS.
  4. ah beleza, é essa a duvida mesmo, pois se não tem manual e schemas ainda não tem uma obrigação, certo?
  5. De acordo com o ajuste SINIEF 22/2019, agora deverá ser gerado o Evento de Comprovação de Entrega para NFe. Alguém tem conhecimento sobre? Pois não foi disponibilizado algum manual sobre o leiaute do mesmo. ========================= SINIEF 22/2019 Cláusula primeira Ficam acrescidos os dispositivos a seguir indicados ao Ajuste SINIEF 07/05, de 30 de setembro de 2005, com as seguintes redações: I – os incisos XX e XXI ao § 1º da cláusula décima quinta-A: “XX – Comprovante de Entrega da NF-e, registro de entrega da mercadoria, pelo remetente, mediante a captura eletrônica de informações relacionadas com a confirmação da entrega da carga; XXI – Cancelamento do Comprovante de Entrega da NF-e, registro de que houve o cancelamento do registro de entrega da mercadoria pelo remetente.”; I – as alíneas “d” e “e” ao inciso I da cláusula décima quinta-B: “d) Comprovante de Entrega da NF-e; e) Cancelamento do Comprovante de Entrega da NF-e.”. Cláusula segunda Este ajuste entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União, produzindo efeitos a partir do primeiro dia do segundo mês subsequente ao da sua publicação. https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/ajustes/2019/ajuste-sinief-22-19
  6. Boa tarde, consigo visualizar um comprovante de entrega? no manual não diz nada a respeito. Tentei consultar no portal e tbm não mostra um evento com o comprovante.
  7. modBCST - Modalidade de determinação da base de cálculo do ICMS ST, como identificar qual deverei utilizar? Poderiam explicar o que seria cada opção? 0 = Preço tabelado ou máximo sugerido. 1 = Lista Negativa (valor). 2 = Lista Positiva (valor). 3 = Lista Neutra (valor). 4 = Margem Valor Agregado (%). 5 = Pauta (valor).
×
×
  • Create New...