Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TI-Sistemas

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

TI-Sistemas's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. onde alterar a fonte do campo no projeto ACBR para que os valores possam caber dentro do quadro conforme exemplo abaixo :
  2. como posso alterar a fonte na danfe (NFe) para que os valores cabem no quadro, conforme exemplo abaixo.
  3. Ao emitir a nota fiscal o mesmo apresenta o seguinte erro: Mensagem: Erro de Validação: 1824 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Competencia': '' is not a valid value of the atomic type 'xs:date'. 2189UNICA-rps.xml
  4. Descobri que o problema é na IDE Delphi Rio no ambiente de Desenvolvimento. Segue abaixo a solução.
  5. Ao chamara a funcao NotasFiscais.ImprimirPDF o mesmo está retornando o erro: EPrinter with message 'Printer selected is not valid'. Não consigo debugar a unit unit ACBrNFSeXDANFSeRL para ver o problmema. 1. O Fortes reportes está instalado e a impressao chama ele. 2. Estou usando o delphi Rio para o desenvolvimento. 3. Ele está emitindo a nota fiscal com o xml normalmente. Desde já agradeço.
  6. Ao fazer a migracao do componente ACBrNFSe para o ACBrNFSeX estou recebendo o seguinte erro ao emitir nota da Cidade de Contagem-mg The '' namespace provided differs from the schema's 'http://www.ginfes.com.br/servico_enviar_lote_rps_envio_v03.xsd' targetNamespace'. Segue em anexo o xml gerado pelo próprio acbr. Desde já agradeço pela atentção. xmlGerado.xml
  7. Infelizmente o processo de instalar com a opção para Remover as instalações anteriores do ACBr nao deu certo
  8. Bom dia, ao tentar compilar o projeto ACBrNFSeX_exemplo me deparei com o seguinte erro: [dcc32 Fatal Error] Frm_ACBrNFSeX.pas(9): F2051 Unit blcksock was compiled with a different version of synaip.IPToID. Estou usando Delphi XE7. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver o problema. Desde já agradeço.
  9. Bom dia pessoal! Estou recebendo um campo TimeStamp "2021-03-21T08:39:07.977" Como converter este campo para um DataSetField no Delphi?
  10. bom dia Italo. entrei em contato com o provedor e o mesmo informa que não tem problemas com integração com outras empresas. vi em vários outros post a dificuldade de integração com o provedor actcon prefeitura de Ipatinga. sabe me informar se teve alguma atualização nos componentes da ACBR para corrigir essa integração.
  11. estou tendo dificuldade em customizar o envio webservice de NFSe para a prefeitura de ipatinga, esta dando o erro abaixo. alguem poderia me ajudar? <Mensagem>The document has no document element.</Mensagem> <Correcao>Corrija o XML e tente novamente</Correcao>
  12. utilizamos o Ginfes para a prefeitura de Contagem , Guarulhos e esta funcionando normalmente. em Betim conseguimos ontem pela manha gerar NFSe ate as 9:00h. depois não conseguimos mais gerar NFSe somente em betim. conseguimos enviar o lote , gera o protocolo e não retorna a nota. entramos no portal e consta a mensagem abaixo. entramos em contato com o Ginfes e o helpdesk informa que esta na fila para processamento (mais de 24h ???) . não consegue falar diretamente no suporte tecnico. tem de enviar um email e aguardar. 19657-env-lot.xml 19657-env-lot-soap.xml 19657-rec.xml 19657-rec-soap.xml 122129UNICA-comp-nfse.xml 122129UNICA-comp-nfse-soap.xml 122129UNICA-con-nfse-rps.xml 122129UNICA-con-nfse-rps-soap.xml 122129UNICA-rps.xml 337689237-con-sit.xml 337689237-con-sit-soap.xml 337689237-sit.xml 337689237-sit-soap.xml
  13. alguem com problema para emissao de nfse na prefeitura de Betim?
  14. TI-Sistemas

    versao reinf

    bom dia Pessoal. qual a previsão de entrada da nova versao da REINF ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.