Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriela Santos

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gabriela Santos

  1. 2 horas atrás, Rho Kurcinae disse:

    Não tem como. E isto não me parece uma boa ideia...

    O que tu planejas fazer?

     

    Era pra armazenar o log apenas com o valor dos campos que foram alterados, agradeço pelo retorno!

  2. Resolvi. Eu tenho a licença sim, a própria Embarcadero me mandou um e-mail com a chave para desativar. A licença tem durabilidade de 1 ano. Para resolver eu copiei todos os arquivos que possui nas pastas que estão dentro de DLLs e colei lá no System32, que fica dentro da pasta Windows. Dessa forma, no momento da instalação foi possível encontrar os pacotes. Segue o link que me ensinou a fazer isso: 

     

    • Curtir 1
  3. Boa tarde, estou tentando instalar o ACBr no Delphi 10.3 Rio Trial e estou com problemas. Primeiramente eu instalo o ACBr e os componentes n aparecem na Tool Palette, para resolver isso fui tentar instalar pacote por pacote manualmente. Quando compilo e logo em seguida vou dar um install, aparece a seguinte mensagem 'RESOURCE ACBr NOT FOUND'. No log também aparece que a  versão do produto não suporta a compilação de linha de comando. O que mais posso tentar fazer para instalar o ACBr?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.