Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RMoura

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.259 visualizações

RMoura's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. E ae Felipe!! Cara, obrigado pelo retorno. Desculpe, mas como se faz a atualização da versão do OpenSSL 1.0? Obrigado.
  2. RMoura

    Erro Consulta Cte - SEFAZ MG

    Boa tarde Pessoal, Estou há dias com problemas na consulta de CTe no SEFAZ de MG. O erro que retorna é: ************************************************************ Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://cte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/CteConsulta network subsystem is unusable ************************************************************ Fontes ACBr atualizados, pasta schemas atualizada, certificado do tipo A1 e configurado assim: SSLCryptLib = cryWinCrypt SSLLib = libOpenSSL SSLHttpLib = httpOpenSSL SSLXmlSignLib = xsXmlSec SSLType = LT_all Quando tentei abrir o link acima no browser houve um download do arquivo ConsultaCte e o conteúdo dele é: <soap:Envelope xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><soap:Body><soap:Fault><soap:Code><soap:Value>soap:Receiver</soap:Value></soap:Code><soap:Reason><soap:Text xml:lang="en">No such operation: (HTTP GET PATH_INFO: /cte/CteConsulta)</soap:Text></soap:Reason></soap:Fault></soap:Body></soap:Envelope> Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo? Obrigado!!
  3. Bom dia arrudasys!! Nos mostre então como gerar o XML sem essa tag via componente ACBR. Estamos no aguardo. Obrigado.
  4. Fala Márcio, Consegui falar na SEFAZ-MT e disseram que foi feita uma atualização na sexta-feira, 22/06/2018, de manhã, e já estão tendo reclamações a respeito desse problema. O responsável me pediu um XML do caso para análise. Agora é aguardar!! Valeu.
  5. Boa tarde pessoal!! Desde o dia 22/06/2018 venho tendo problemas de emissão de NF-e no estado do Mato Grosso retornando a rejeição acima citada (897). Lendo sobre essa rejeição, diz que se o Valor da Fatura (Campo: cobr/ fat/ vLiq - ID: Y06) for maior que o Valor Total da NF-e (Campo: vNF - ID: W16) haverá a rejeição pelo motivo 897 - Valor Fatura maior que Valor Total da NF-e. ou quando não for informado o Valor Liquido, mas informado o Valor Original da Fatura (Campo: cobr/ fat/ vOrig - ID: Y04) maior que o Valor Total da NF-e (Campo: vNF - ID: W16). Em anexo segue o trecho do meu XML com as tags referidas e seu conteúdo, ou seja, nenhum valor maior que outro. Outro fato estranho é que algumas NFe's dessa mesma operação são homologadas e outras não. Seria algum problema no SEFAZ-MT? Estou tentando falar no suporte deles mas esquece, sempre ocupado. Já estou emitindo NF-e na versão 4.0, o meu ACBr está atualizado e a pasta Schemas também. Alguém no grupo passando pelo mesmo problema? Qualquer ajuda será bem-vinda!! Obrigado.
  6. Boa tarde Pessoal, Há como gerar um arquivo XML, no caso XMLdo eSocial, sem a tag <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>. Explicando a situação: eu apenas gero o arquivo XML do evento S-1250 do eSocial e uma empresa terceira importa esse XML para o software deles e eles que farão a transmissão para a receita. Só que essa importação para o software deles estava com erro. Após 1 semana a área de suporte dessa empresa terceira entrou em contato relatando que o problema no arquivo XML que eu gero é justamente por causa da tag: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>. Estão pedindo que eu gere esse XML sem essa tag (?!). Lendo sobre estrutura de arquivos XML, vi que essa tag é a que define a versão XML do documento, ou seja, faz parte do que se entende por XML. Posso estar enganado, mas estou achando que esse pessoal tá jogando o problema deles para meu lado, mas de qualquer forma venho solicitar essa ajuda junto aos colegas. Obrigado.
  7. RMoura

    Class TACBrMail not found

    Bom dia a todos, Pessoal, do nada perdi esse componente (TACBrMail). Eu atualizo o ACBr quase que diariamente e ontem quando fui abrir meu projeto ocorreu o erro acima citado. Pergunto: mudou alguma coisa no ACBr? Outra dúvida: consigo instalar individualmente esse componente? Obrigado.
  8. Boa tarde pessoal!! Só para dar um feedback pois pode ajudar a quem estiver passando por esse problema. Consegui sim resolver o problema de envio de NFe's em homologação na Bahia. O que fiz foi somente copiar para o mesmo diretório do executável que envias as NFe's o arquivo ACBrNFeServicos.ini. Esse arquivo está localizado na pasta ACBr\Lib\Delphi\ dentro da pasta lib da versão do seu Delphi. As configurações que uso são as: SSLLib = libWinCrypt CryptLib = cryWinCrypt HttpLib = httpWinHttp XMLSignLib = xsMsXml SSLType = LT_TLSv1_2 Agradeço a todos que me deram as dicas valiosas!! Abraços.
  9. Boa tarde Felipe, Certificado digital funcionando normalmente, tanto que consigo fazer envios de NFe 4.0 para os estados de MG, GO e MT. Só falta agora fazer os testes de envio na Bahia para colocar essa versão 4.0 em produção. Realmente não sei o que fazer mais. De qualquer forma obrigado!!
  10. Olá Felipe!! Os fontes estão atualizados e estou usando as configurações acima citadas. Há outra forma de saber se o ambiente de homologação da Bahia está operante? Obrigado pelas dicas.
  11. Olá Boa tarde!! Há dias venho tentando fazer testes de envio de NFe versão 4.0 pelo SEFAZ da Bahia no ambiente de homologação e sempre retorna a mensagem: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 Quando clico em "Status Serviço" retorna a mensagem: Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 Meus fontes ACBr estão atualizados. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?? Obrigado. Rodrigo de Moura
  12. E ae Maxwell, Então, reinstalei i ACBr e ae deu certo. Hoje fiz um envio de NFe em MG. Transmitiu normalmente. Só tem uma coisa me intrigando: quando vou no site https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx e faço a validação do XML dá a mensagem: Rejeicao: Assinatura difere do calculado. Não entendi, pois na SEFAZ a NFe foi homologada normalmente. Esse "Erro não Catalogado" costuma ser problema no SEFAZ. Mas e ae, conseguiu fazer a transmissão? Obrigado!! E ae BigWings, Me expressei mal ... aquele trecho do código inseri no meu programa. Mas deu tudo certo, reinstalei o ACBR. Estou atrás agora da impressão da CCe em FastReport. De qualquer forma obrigado.
  13. Olá pessoal!! Sou de MG, também estou testando o envio de NF-e na versão 4.00 para o estado de Minas Gerais mas tá ocorrendo o erro abaixo: Enviando Arquivo Erro: Falha na validação dos dados da nota: 177785 Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infAdic' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFe'. Quando jogo o xml no site https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx, dá o erro de schema: Schema XML: The element 'infNFe' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' has invalid child element 'infAdic' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. List of possible elements expected: 'pag' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. Caminho: NFe[1]/infNFe/infAdic/ Adicionei a tag <pag> no código mas quando gero novamente o XML ela não entra na montagem do XML, conforme abaixo: with Pag.Add do begin tPag := fpOutro; vPag := 0; vTroco := 0; end; montei o trecho acima logo depois do trecho de código que monta as duplicatas. O ACBr está atualizado, schemas atualizados, enfim, tudo certo. Meu Tortoise está apontando para Trunk2 é isso mesmo né? qualquer ajuda será bem vinda!! Obrigado. 177785.xml
  14. Boa tarde Juliomar!! Com relação a atualização do fonte ACBrNFeDANFEFR referente correção feita pelo colega WindSoft, vc disse em seu último post que o mesmo já está disponível no svn. Fiz o update pelo svn mas esse fonte não é atualizado no caminho "ACBr\Fontes\ACBrNFe2". Notei que o colega infomatte relatou que liberou o fonte em "ACBr\Fontes\ACBrDFe" mas o interessante é que não tenho essa pasta ACBrDFe dentro da estrutura do ACBr na minha máquina. Mas enfim, como faço para atualizar esse fonte? A saber, as configurações estão todas corretas, pois tirando esse fonte, as outras atualizações estão sendo feitas corretamente. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...