Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macogerais

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que macogerais postou

  1. Bom dia Prezados! Seguem as alterações realizadas nos fontes ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes, para que apareçam todos os campos. ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.dfm Para isso desabilitamos a opção de reorganização dos campos, quando houvesse o campo total de tributos. Esse modelo sempre mostrará todos os campos conforme a imagem abaixo. At.te Marcos Silva ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.dfm
  2. Bom dia Juliomar! No manual de integração, constam apenas os 11 campos mesmo. A questão e que outros emissores estão trabalhando com 01 - BASE DE CÁLCULO DO ICMS 02 - VALOR DO ICMS 03 - BASE DE CÁLCULO ICMS S.T. 04 - VALOR DO ICMS SUBST. 05 - V. IMP. IMPORTAÇÃO 06 - V. ICMS UF REMET. 07 - VALOR DO FCP 08 - VALOR DO PIS 09 - V. TOTAL PRODUTOS 10 - VALOR DO FRETE 11 - VALOR DO SEGURO 12 - DESCONTO 13 - OUTRAS DESPESAS 14 - VALOR TOTAL IPI 15 - V. ICMS UF DEST. 16 - V. TOT. TRIB. 17 - VALOR DA COFINS 18 - V. TOTAL DA NOTA E ai os clientes quando migram, no meu caso atual, estão solicitando que as notas possuam todos os campos e mesmo mostrando que o manual não contempla tais campos eles ficam achando ser furo no nosso sistema. A minha dúvida é se devemos nos preocupar com isso, ou não faz diferença uma vez que o cliente pode consultar a nota completa na SEFAZ e verificar todos esses campos. Outra Possibilidade seria implementar para estes saírem nas informações complementares. Desde já agradeço pelo apoio At.te Marcos Silva
  3. Bom dia prezados! Tenho duvidas em relação a quantidade de campos da seção de impostos na impressão da DANFe, conforme já foi levantado anteriormente pelo Leonardo Gregianin. Existe alguma atualização dos fontes, contemplando essas alterações ou temos que implementar conforme a nossa necessidade? Desde já agradeço a compreensão! At.te Marcos Silva
  4. Bom dia prezados! Obrigado pelo retorno! Prezados, realmente não encontrei nada referente à automação do processo, então implementei os campos e setei todo processo na geração do XML. E assim esta validando normal . O bom seria se tivéssemos um web service que buscasse todas essas informações com o numero da DI. Sendo assim podemos considerar esse tópico, concluído! Obrigado a todos, grande abraço!
  5. Presados boa noite! Sou novato nas implementações, estou com dificuldades para validar a DI/DSI. Em qual módulo consigo encontrar a função para validar esse código? Já implementei a o procedimento que adiciona os itens obrigatórios para notas de importação! Desde já agradeço a compreensão de todos! Obrigado!
  6. Obrigado meu caro, descobri o problema! A inicialização do bloco k100 estava errada, obrigado!
  7. Olá pessoal estou com problemas na geração do bloco K retornando "O registro K200 deve ser filho do registro K100" Se alguém puder ajudar fico agradecido! desde já obrigado!
  8. Olá pessoal passando na esperança de alguém ja ter passado por isso e possa ajudar... vamos à vaca fria; Estou usando para programar o RAD Studio 10.1 Berlin, e quando abro o projeto no modo design ele se fecha sozinho! Será que alguém já passou por isso?
  9. Percebi debugando o projeto ACBrNCMs que mesmo o endereço estando como 'http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/PesquisarNCM2.jsp?', após a inicialização ele muda para 'http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/PesquisarNCM.jsp?' mas ainda não encontrei a solução. A sua sugestão é válida, caso não consiga resolver no próprio projeto vou ter que partir para essa solução Obrigado! sigo buscando a solução!
  10. Antes o modelo listava todos os NCMs, encontrei a lista no link abaixo http://www.mdic.gov.br/index.php/comercio-exterior/estatisticas-de-comercio-exterior/base-de-dados-do-comercio-exterior-brasileiro-arquivos-para-download#correlacao mas fica inviável uma vez que o cliente faz essa consulta sempre via sistema. Att, Marcos Roberto
  11. NCM invalido na validação e não lista todos os NCMs como antes. Ao fazer o pedido para listar os NCMs, fica horas e horas e não retorna erro.
  12. Bom dia EMBarbosa! Ele esta acessando este link mesmo. Baixando a versão atual do projeto ACBR o exemplo dentro de ACBrTCP/ACBrNCMs não esta funcionado! Obrigado!
  13. Não funciona mais, você sabe de alguma atualização? Obrigado!
  14. Não sei se este é o link correto, atualmente ele abre um captcha no site. no projeto ACBR o exemplo não funciona mais! http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/PesquisarNCM2.jsp?
  15. Não valida mais o NCM e nem carrega a lista. Parece que a Receita implementou o recaptcha, seria possível fazer como a validação de CNPJ?
  16. Infelizmente tenho encontrado muitos problemas para listar os NCMs alguém conseguiu alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.