Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Manoel

Membros Pro
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Manoel postou

  1. Bom dia Italo, Conferi no fonte a alteração citada, e vi o seguinte trecho: if (tipo = 2) and (AcadIni = tpSim) then Gerador.wCampo(tcStr, '', 'indPriEmpr', 1, 1, 0, eSSimNaoToStr(pTrabalhador.IndPriEmpr)); Na nota técnica diz q se for cadastro inicial, então não deve ser informado. E no teste acima ele está sendo informado. Validação: Preenchimento facultativo se {cadIni} = [N]. Não informar se {cadIni} = . Valores Válidos: S, N.
  2. Bom dia, Baixei recentemente. Por desencargo de consciência acabei de dar update, e não teve nenhuma atualização nos fontes do eSocial do dia que eu baixei pra hoje. Um dos exemplos de alteração é que no S-2200, no campo tpInscAnt foi adicionada a opção CEI e no ACBr ainda não existe essa opção. Tem outro no mesmo evento, onde foi adicionada uma regra de validação no campo indPriEmpr, para quando estiver enviando o cadastro inicial, campo cadIni, não deve ser preenchido, e mesmo eu não preenchendo, o ACBr gera a tag como não.
  3. Boa tarde, estava conferindo a Nota Técnica nº 15/2019 do eSocial e vi que as mudanças citadas ainda não estão no ACBr. Alguma previsão? Desde já agradeço.
  4. João Manoel

    MFE com AcbrNfe

    Boa tarde pessoal, Vi que existe a forma de utilizar o AcbrNFe com o integrador para emitir NFC-e. Porém vi também que isso é só naqueles casos em que o faturamento é abaixo de 250.000,00 anual. Hoje nós só temos clientes que usam NF-e/NFC-e, então nosso procedimento é com o AcbrNfe. Existe alguma forma de comunicar o aparelho MFE utilizado no ceará com o AcbrNfe? Ou precisaria utilizar o AcbrSAT?
  5. Não recebo mensagem de erro ao abrir o Delphi. O erro só é exibido quando abro um formulário que contém o componente. Não está sendo desinstalado, pois os outros componentes continuam no formulário. Se estiver sendo desinstalado não foi por mim. Acontece esse erro com frequência, em menos de uma semana. Praticamente tenho que reinstalar o ACBr toda vez que vou usar o formulário que contém esse componente. O que posso verificar/fazer para que isso não aconteça novamente? Informações que possam ajudar: Usamos Delphi XE5; Projeto ficar em uma máquina em rede local; Projeto é aberto por várias máquinas (vários programadores) e em todas acontece o mesmo problema.
  6. Olá, eu instalo o ACBr e fica tudo bem por algum tempo. Algum tempo depois quando eu abro um formulário do meu projeto que tem o TACBrMail, passa a exibir a mensagem (tela abaixo). Só resolve eu excluindo o ACBr e instalando novamente. A questão que o problema volta. Já reinstalei executando o instalador como Administrador. Como resolver o problema definitivamente?
  7. Na unit pcesS5011 ocorre este erro "List index out of bounds (0)" na linha marcada no código abaixo. Consta abaixo também parte do XML j := 0; while Leitor.rExtrai(4, 'infoCREstab', '', j + 1) <> '' do begin infoCS.ideEstab.Items.infoCREstab.Add; infoCS.ideEstab.Items.infoCREstab.Items[j].FtpCR := leitor.rCampo(tcInt, 'tpCR'); //Ocorre o erro aqui já no primeiro infoCS.ideEstab.Items.infoCREstab.Items[j].FvrCR := leitor.rCampo(tcDe2, 'vrCR'); infoCS.ideEstab.Items.infoCREstab.Items[j].FvrSuspCR := leitor.rCampo(tcDe2, 'vrSuspCR'); inc(j); end; Parte do XML Aguardo retorno
  8. Ítalo, estou informando o CNPJ completo e deixo que o ACBr faça o resto. Fiz isso no eSocial e sempre funcionou. Alguma outra solução?
  9. Bom dia pessoal, Quando tento realizar o fechamento, ele me retorna a mensagem abaixo: Código.....: MS0009 Descrição..: Parâmetro inválido: Número de Inscrição do Contribuinte (11 digitos) Estou fazendo testes com uma empresa CNPJ, nos arquivos de envio estão todos indo com tpInsc=1, e todos estão funcionando. Quando uso o R-2099, envia com tpInsc=1, mas o retorno vem com tpInsc=2. Segue em anexo os arquivos XML. Alguém passou por esse erro? Desde já agradeço. 1013436300000002019021108432400000-R-2099-0.xml ID786415627-R5011.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...