Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyber Phantom

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cyber Phantom's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal, estou tentanto aumentar o campo "Código do Produto" na DANFE e não consigo. Altero, via Design do Rave, tudo está correto e, quando visualizo (imprimo) a DANFE, nada foi alterado. Volto no design e tudo está correto com o arquivo (ou seja, as alterações estão lá gravadas). A mesma coisa está acontecendo com o programa exemplo (ACBrNFe_demo). Nele eu alterei a propriedade DANFE do componente ACBrNFe1 para ACBrNFeDANFERave1 (ao invés de ACBrNFeDANFERaveCB1 como estava setado). Alterei, no componente ACBrNFeDANFERave1, a propriedade RavFile para conter o path do arquivo NotaFiscalEletronica.rav que estou alterando. Alterei o arquivo NotaFiscalEletronica.rav e quando vou imprimir... nada foi alterado. Retirei, inclusive, para testar, partes inteiras do cabeçalho, do corpo e do final e... nada foi alterado. A impressão continua como se nada tivesse sido alterado. Alguém saberia dar uma dica sobre esse problema? Tem alguma configuração a mais que deve ser feita?
  2. Pessoal, por ora resolvi o problema modificando (a partir da sugestão do Sergio) e examinando o código fonte, o seguinte: procedure TForm1.btnGerarPDFClick(Sender: TObject); begin OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFE'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-nfe.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*-nfe.XML)|*-nfe.XML|Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe; ACBrNFeDANFERaveCB1.PathPDF := ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; end; Exit; end; Deixo registrado aqui a sugestão para outros ususários. Se alguém tiver uma solução melhor, por favor, é interessante postar. Ajuda muito mesmo. Grato a todos pela paciência e ajuda. [RESOLVIDO]
  3. Sergio Assunção, de imediato agradeço pela sua disponibilidade e ajuda. No entanto, Sergio, ACBrNFeDANFe não é reconhecido. Gera o erro "Undeclared identifier: 'ACBrNFeDANFe'". Acho que o caminho é por ai sim, mas está faltando algo ainda. Grato de qualquer forma e se tiver outra ideia... agradeço mais ainda.
  4. Um outro detalhe: todos os Paths solicitados no programa-exemplo estão setados para a pasta "..\NFe Testes". Então não pode ser por ausência de um caminho em específico. Grato mais uma vez por qq ajuda.
  5. Pessoal, fazendo um rastreio na minha máquina, descobri que o programa-exemplo está gerando o PDF da NFe na pasta "C:\Program Files\Borland\Delphi7\Bin". Alguém saberia como fazer para que o Path seja o mesmo da NFe informada?
  6. Pessoal, boa noite. Acabei de baixar os componentes do ACBr, instalei e compilei o programa-exemplo ACBrNFe_demo. Até aqui tudo foi bem. Com o programa-exemplo em execução, clico no botão "Gerar PDF", o sistema me pede o arquivo (informo) e depois disso nada acontece. Ou seja, não é gerado nenhum PDF da NFe e nhuma mensagem de erro é emitida pelo programa. Simplesmente não gera nada. Utilizo o Delphi7 e o Rave Report. Tudo como "manda o manual", mas o PDF não é gerado. Alguém saberia me dar uma dica de como eu poderia resolver o problema? Procurei no forum e não encontrei nada relacionado com esse problema. Grato por qualquer dica e ajuda.
  7. Jaques, boa tarde. Antes de mais, grato pelo retorno. Se você leu o meu post pôde verificar que o problema que apresentei é do exemplo que vem com o próprio ACBr. Ou seja, o exemplo não deveria estar rodando 100%, já com todas as alterações de layout implantadas, ou ainda está passível de correções? Devemos lembrar que dia 1º de dezembro de 2014 entra em vigor a versão 3.10 e deixa de ser aceita a 2.0. É evidente que os exemplos, em princípio, não impedem a implantação da nova versão. No entanto a questão ainda permanece. Normalmente, para certos clientes (poucos), me utilizo do próprio exemplo (com algumas alterações) para repasse a esses clientes. Acredito que não seja só eu a proceder desta maneira. De qualquer forma, deixo o meu abraço a você e continuo no aguardo da solução agradecendo, ainda e novamente, por qualquer ajuda.
  8. Boa noite, André. Segue o XML. Grato pela ajuda. 35141099999999000199550010000000011000000013-nfe.xml
  9. Boa tarde, pessoal. Estou passando para a versão 3.10 da NFe e estou testando o programa de exemplo do ACBr (Exemplos\ACBrNFe2). Alterei o seguinte nos fontes originais: procedure TForm1.tsNFeEnter(Sender: TObject); begin ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe; // ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSchemas := PathWithDelim(ExtractFilePath(Application.ExeName))+'Schemas\V200'; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSchemas := PathWithDelim(ExtractFilePath(Application.ExeName))+'Schemas'; end; Utilizo Delphi 7. Os arquivos de Schemas são da atualização PL_008e (e estão na pasta informada) e o SEFAZ é SP. A geração é feita pelo botão "Gerar NFe". A geração da NFe (sempre utilizando o programa exemplo) vai normal, porém, na validação (botão "Validar XML") me retorna o seguinte erro: Campo:Lista Prestação de Serviços - Tamanho menor que o mínimo permitido [1402] Campo:Data da Prestação do Serviço - Nenhum valor informado Erro Completo: Falha na validação dos dados da nota 1 Campo:Lista Prestação de Serviços - Tamanho menor que o mínimo permitido [1402] Campo:Data da Prestação do Serviço - Nenhum valor informado '1402' violates enumeration constraint of '01.01 01.02 01.03 01.04 01.05 01.06 01.07 01.08 02.01 03.02 03.03 03.04 03.05 04.01 04.02 04.03 04.04 04.05 04.06 04.07 04.0...'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}cListServ' with value '1402' failed to parse. sendo que a geração da NFe é do próprio exemplo (???). Alguém saberia informar o que acontece? Grato por qq ajuda. Segue o XML. 35141099999999000199550010000000011000000013-nfe.xml
  10. Caro Juliomar, atualmente estou com a versão 2.47. Grato pelo retorno.
  11. Boa tarde, Juliomar. Seguindo as suas recomendações o problema foi resolvido, mas (e nessa vida de programação sempre existe um "mas") durante a instalação, um dos pacotes não é encontrado. Segue a mensagem: Borland Delphi Version 15.0 Copyright © 1983,2002 Borland Software Corporation C:\WS\NF-e\ACBr - Versao 3\\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk(75) Fatal: Required package 'fs7' not found Compilation failure Eu só tenho o Delphi 7 na minha máquina e opero normalmente com o Fast Report. Não encontro esse pacote (fs7) em lugar algum da minha máquina. Você (ou alguém) saberia me dizer o que posso fazer para resolver o problema? Grato, mais uma vez, por qualquer ajuda. log_Delphi_7.txt ACBrInstall.ini
  12. Grande Juliomar, grato pela atenção. Suas instruções foram precisas e resolveram o meu problema. Grato mais uma vez e um forte abraço.
  13. Caros amigos, todas as vezes que tento instalar a suite do ACBr pelo instalador ele dá problema na compilação dos pacotes (não encontra os arquivos DPKs). Alguém saberia como resolver isso? Segue o log do instalador no anexo, lembrando que desistalei os componentes anteriores zerando todas as referência antigas (bpls, dcus etc) e atualizei todos os fontes do zero (ou seja, criei uma nova pasta e atualizei via SVN). Grato desde já pela força. log_Delphi_7.txt ACBrInstall.ini
  14. Caros amigos, aparece o erro abaixo na instalação do pacote ACBrNFe2.dpk: "Não foi possível localizar o número ordinal 3873 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll" No entanto, o delphi instala o pacote sem mais problemas. Porém, toda vez que o Delphi abre, essa mensagem aparece. Ela aparece também em qualquer executável gerado. Todos os procedimentos padrões eu já tentei e não consegui resolver o problema. Eu já: 1) desinstalei todos os componentes; 2) apaguei todos os bpls, dcus etc; 3) baixei (via SVN) as últimas atualizações (criei a pasta do zero e atualizei tudo); e, 4) já reinstalei manualmente tudo, (segui os procedimentos deste post: ) e sempre que vou instalar o pacote... dá o mesmo erro. Alguém saberia como resolver esse problema? Agradeço de antemão.
  15. Grato pela informação quanto aos outros detalhes. Já quanto as linhas comentadas é um problema curioso. Se não comentar, o sistema não "anexa" as NFe ao lote. Comentando-as, tudo funciona bem. De qualquer maneira fico-lhe grato pela ajuda. Por enquanto resolveu meus problemas. Forte abraço e sucesso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.