Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Behrmann

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Vinícius Behrmann's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

4

Community Answers

  1. no meu caso é o seguinte .... 0,153 * 26,12 = 3,99 mas o meu sistema ta mostrando 4,00 na teoria de tolerância de 0,01 teria que aceitar a venda
  2. Boa noite ... estou com o mesmo problema ... vc resolveu ? me da uma dica ok ja fiz os calculos tudo ta certinho mas não passa ... no meu caso esta travando na venda fracionada de produtos ex: queijo 0,145 gramas .... mesmo o calculo batendo certinho não vai.
  3. Eu ainda estou com o problema ..... por favor se resolver me avisa ok
  4. estou enviando em modo de Homologação ... justamente testando as mudanças para quando chegar a hora ta tudo funcionado já.
  5. eu coloquei .... mas no meu continua dando erro ..... indPres=1 indIntermed=0
  6. Olá estou na Ba e estou com o mesmo problema ..... se colocar indIntermed=0 sem intermediador passa ? outra duvida é ... tera que ter cnpj ou cpf vai passar ... se alguém resolver esse problema por favor me ajude! kkk
  7. Olha o meu tem um Bug. eu uso a versão (ACBrMonitorPLUS 1.2.0.18) e acontece de sair a nota com esse nome vermelho sobre o codigo de barras ... de vez em quando... recebo protocole chave de acesso xml... gera a nota numero de nota e tudo porem vem com esse nome vermelho. e geralmente quando o cliente precisa visualizar a nota pra fazer nova impressão ... mesmo de uma nota que foi emitida normal quando vai visualizar PHAAA vem o nome vermelho. (nota não enviada para sefaz)
  8. O cliente me deixou maluco me mandou o numero de chave de acesso trocado ..... a nota esta na sefaz sim .... o problema é a segunda via que sai com o nome vermelho em cima do código de barras (NOTA NÃO ENVIADA PARA SEFAZ) esse problema eu aprende a conviver com ele kkkkkkkk
  9. A nota NFE emitida normalmente .... mesmo assim não consta no site da sefaz inclusive a chave de acesso que fica logo a baixo dos código de barras chama uma nota de terceiros. obs: nota perfeitamente impressa com todos os itens salvos protocolo xml tudo gerado normalmente mas no site da sefaz não existe.
  10. Bom dia! Pessoal estou com um problema. sabe o erro de duplicidade que as vezes aparece... ai a gente manda pular a numeração e pronto resolvido. pois bem ... meu cliente esse mês pulou a numeração 35 e 42 ai a contadora quer saber por que e o que fazer .... só que esse erro é comum e nunca tive problema com outros contadores. o que acontece com essa numeração que deu duplicidade só que na verdade a nota não existe. OBS: acredito que isso seja um problema a ser resolvido pela contabilidade correto ?
  11. Pbz parceiro acabei de testar e deu certo ... só precisei colocar uma verificação antes e ta show de bola !
  12. Este video não trata o problema que estou pedindo ajuda Meu problema é em informar o tipo de pagamento sendo que só me da uma opção . "tPag" é o codigo de pagamento que seria "01","02","03" ou "04" e não estou achando um jeito de informar 2 desses entendeu ???
  13. Olá. gostaria de saber como se faz quando acontecer de ser pago uma parte em cartão outra em dinheiro? procurei e não achei no fórum nada sobre isso. ex: uma venda de 650,00 vai ser pago 300,00 no cartão e 350,00 em dinheiro .... o cupom não pode sair com o valor total em cartão então qual procedimento? desde já obrigado!
  14. PRONTO .... ERA SIMPLES COMO FALEI FOI MAIS UM ERRO DE PROGRAMAÇÃO .... EU TINHA FORMATADO O CAMPO DE DESCONTO EM % PARA 4 DÍGITOS ENTÃO QUANDO EU FAZIA A REVERSO PRA ACHAR A PORCENTAGEM DA SEMPRE UMA PEQUENA DIFERENÇA DE CENTAVOS AI A SEFAZ REJEITAVA ... JA FIZ O TESTE E PASSOU COM O CAMPO DE DESCONTO EM 6 CASAS DECIMAIS ... TANDO FAZ AGORA O DESCONTO SER EM REAL OU % VAI BATER 100%
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...