Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos de Souza

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.virtualage.com.br

Últimos Visitantes

986 visualizações

Marcos de Souza's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Realmente Daniel, não estavam atualizados, muito obrigado.
  2. Bom dia a todos, encontrei algo, que acredito que seja uma falha, na procedure: TNFeConsulta.DefinirURL; Tem um trecho em que tem o seguinte código: FTpAmb := StrToTpAmb(ok, copy(FNFeChave,35,1)); Porém o conteúdo na chave deste caracter extraído é o tpEmis e não TpAmb. Por tanto nos fontes fiz a correção para: FTpAmb := FPConfiguracoesNFe.WebServices.Ambiente; Poderiam verificar e colocar essa alteração no SVN? Obrigado.
  3. Boa tarde a todos estou fazendo a migração para o Trunk2, e me deparei com o erro: "Não Encontrei o atributo: versao", este erro ocorreu tanto no MDFe, quanto na NFe. Estou fazendo a chamada da seguinte forma: ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(wArquivo,false); O erro está dando no seguinte ponto: VersaoInfNFe := Leitor.rAtributo('versao='); if StringToFloatDef(VersaoInfNFe,-1) = -1 then raise Exception.Create('Não encontrei o atributo: versao'); o que está sendo carregado para a variavel VersaoInfNFe neste ponto é o seguinte valor: 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' Gostaria de saber o que posso fazer para solucionar este problema. Segue em anexo o xml Obrigado a todos que puderem me ajudar. 51150219779606000103650010000291281695433607-nfce.xml
  4. Boa tarde a todos, estou tentando transmitir uma NFSe em Maringá. Com o seguinte comando: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(vDsCaminho); //xml em anexo ACBrNFSe1.EnviarSincrono( ACBrNFSe1.NotasFiscais.NumeroLote); e está dando o seguinte erro: Reference to undeclared namespace prefix: 'ds1''. Neste trecho no AcbrNFSeUtil: else if (URI <> '') and (AProvedor = proBetha) then xmldsig.signature := xmldoc.selectSingleNode('.//ns3:' + EnviarLoteRps + '/ds:Signature') else begin xmldsig.signature := xmldoc.selectSingleNode('.//ds1:' + EnviarLoteRps + '/ds:Signature'); end; Poderiam me auxiliar a encontrar o erro? Estou utilizando o comando correto para transmitir? Obrigado a todos. NFS-teste.xml
  5. Bom dia a todos, estamos realizando testes de impressão da NFCe utilizando o DANFE ESCPOS, porém não tivemos sucesso nas impressões, e também não sei se seria alguma configuração na impressora ou se teria alguma configuração que deve ser feita no componente para que funcione corretamente. O problema que estamos tendo é que na impressão não está saindo a acentuação e também não está sendo impresso o QR-Code, já foi configurado para UTF-8 e mesmo assim o problema continuou. Segue em anexo um exemplo de como a impressão está saindo.
  6. Italo, no filtro na minha aplicação está para buscar todas as NFe's, as notas não foram canceladas pelo emitente, só há uma carta de correção em um dos casos. E quando foi feita a consulta pelo aplicativo da SEFAZ a nota não tinha nenhuma manifestação, porém a situação atual dela é de confirmação de operação. Outro detalhe é que no aplicativo da SEFAZ não há um lugar que consiga ver a NSU dessa nota, você sabe me dizer se existe algum aplicativo que consiga ver o NSU da nota?
  7. Boa Tarde Italo, a consulta está sendo realizada depois da minha aplicação.
  8. Bom dia Italo, o problema anterior foi resolvido conforme sugerido por você obrigado, agora uma situação interessante que acontece é que quando o usuário realiza a consulta pelo programa disponibilizado pela SEFAZ retorna algumas notas que não está retornando na minha consulta feita usando ACBr, tem idéia do que pode ser? Obrigado.
  9. Bom dia pessoal, gostaria que alguém pudesse responder essa minha dúvida(ou problema). Temos na parte fiscal o processo de Manifestação do Destinatário. Passamos o CNPJ da matriz por exemplo, para buscar as notas emitidas por esse CNPJ, porém a SEFAZ está retornando NFe's das empresas filiais também. Sabem me responder se ao fazer a consulta de notas pela manifestação do destinatário ele só utiliza o CNPJ base(descartando se é filial ou não)? Ou se isso é algum "bug" do ACBR? Isso é normal de ocorrer?
  10. Desculpem ressuscitar o tópico, mas o problema em relação ao espaço dos dados adicionais já conseguiram resolver? Grato.
  11. Bom dia juaumkiko, Atualizei conforme pedido, realmente a questão da numeração de página está ok. O meu problema agora é que por exemplo os dados adicionais só é impresso na primeira página, então quando vai para a próxima pagina ele não preenche o espaço que ficava os dados adicionais com os itens, deixando assim um espaço em branco, sabe se tem como resolver essa situação? Segue anexo. Obrigado. DANFeRetrato._Espacamentopdf.pdf
  12. Estou usando o arquivo DANFE.fr3, mas consegui ajustar aqui, também tenho outro problema, por exemplo o campo "DADOS ADICIONAIS" está em um footer que é ajustado para invisivel logo após imprimir primeira página, porém quando vai imprimir a segunda página os itens não ocupam os espaços que era do footer, tem algo que possa fazer para resolver isso?
  13. Boa Tarde pessoal, estou tendo um problema no Danfe com fast report, o que acontece é o seguinte quando carrego várias notas e peço para imprimir ou gerar pdf ele fica mais ou menos assim: Supondo que temos 5 notas e cada nota só tenha uma página, no contador de página fica: 1/5, 2/5, 3/5, 4/5, 5/5 Já teste usando tanto o arquivo DANFeRetrato.fr3 quanto o DANFE.fr3 e ambos acontece esse situação e também já testei marcando ou não marcando a opção double pass. Alguém sabe como resolver essa situação? Grato.
  14. Bom Dia, Estou usando o componente, é que no meu caso eu teria que alterar em tempo de execução, o caso é o seguinte é somente um cliente que tem várias marcas só que ele quer que dependendo dos itens vendidos(qual coleção) saia logotipo "x" se for vendido itens de outras coleções irá sair logotipo "y" e assim por diante. Antes usavamos outra solução para a emissão de DANFE que permitia que vc passado uma stream, só que no acbr só tem a opção de arquivo, por isso a questão se isso afetará a performance.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.