Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcellocainelli

Membros Pro
  • Total de ítens

    143
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre marcellocainelli

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcellocainelli's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

25

Reputação

  1. Boa tarde. A Prefeitura de Promissão trocou de servidor do Kaingang para Guarani. Na NFSe antiga entrei no arquivo Fiorilli.ini e alterei: ; Promissao/SP RecepcaoLoteRPS_3541604=http://kaingang.comunicapromissao.com.br:5661/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl para ; Promissao/SP RecepcaoLoteRPS_3541604=http://guarani.comunicapromissao.com.br:5661/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl Como alterar na nova ACBrNFSeX ?
  2. Bom dia. Parece ser o problema que estava dando na NFCe com certificado A3. Com certificado A1 parece que esta funcionando.
  3. Eu não estou usando o Fortes, apenas o EscPos. As duas impressões estão sendo usado o ACBrPosPrint, porem na impressão do SAT usando o ACBrSATExtratoESCPOS, o tamanho da fonte não esta sendo respeitado.
  4. Estou usando o ACBrPosPrint para fazer algumas impressões em impressoras Bluetooth, esta funcionando tudo normal, porem quando tento usar o ACBrSAT com as mesmas configurações a impressão não respeita os parametros informados Estes são os parametros que estou usando para as duas impressões, só a impressão do SAT que não respeita o que eu estou fazendo de errado? with dt do begin pACBrPosPrinter.Desativar; pACBrSAT.Extrato:= pACBrSATExtratoESCPOS; pACBrSATExtratoESCPOS.PosPrinter:= pACBrPosPrinter; pACBrPosPrinter.Modelo := TACBrPosPrinterModelo.ppEscPosEpson; pACBrPosPrinter.PaginaDeCodigo := TACBrPosPaginaCodigo.pc850; pACBrPosPrinter.Porta := QParamIMPR_BLUETOOTH.AsString; pACBrPosPrinter.ControlePorta:= True; pACBrPosPrinter.ColunasFonteNormal:= 48; pACBrPosPrinter.EspacoEntreLinhas := 0; pACBrPosPrinter.LinhasEntreCupons := 0; pACBrPosPrinter.TipoCorte:= ctTotal; pACBrPosPrinter.CortarPapel(True); pACBrPosPrinter.ConfigLogo.KeyCode1 := 1; pACBrPosPrinter.ConfigLogo.KeyCode2 := 0; pACBrSAT.CFe.Clear; pACBrSAT.CFeCanc.Clear; pACBrSAT.CFe.AsXMLString := pArquivoXML; pACBrSATExtratoESCPOS.ImprimeQRCode := True; pACBrPosPrinter.Ativar; pACBrSAT.ImprimirExtrato; pACBrPosPrinter.Desativar; end;
  5. Estou usando o ACBrPosPrint para fazer algumas impressões em impressoras Bluetooth, esta funcionando tudo normal, porem quando tento usar o ACBrSAT com as mesmas configurações a impressão não respeita os parametros informados Estes são os parametros que estou usando para as duas impressões, só a impressão do SAT que não respeita o que eu estou fazendo de errado? with dt do begin pACBrPosPrinter.Desativar; pACBrSAT.Extrato:= pACBrSATExtratoESCPOS; pACBrSATExtratoESCPOS.PosPrinter:= pACBrPosPrinter; pACBrPosPrinter.Modelo := TACBrPosPrinterModelo.ppEscPosEpson; pACBrPosPrinter.PaginaDeCodigo := TACBrPosPaginaCodigo.pc850; pACBrPosPrinter.Porta := QParamIMPR_BLUETOOTH.AsString; pACBrPosPrinter.ControlePorta:= True; pACBrPosPrinter.ColunasFonteNormal:= 48; pACBrPosPrinter.EspacoEntreLinhas := 0; pACBrPosPrinter.LinhasEntreCupons := 0; pACBrPosPrinter.TipoCorte:= ctTotal; pACBrPosPrinter.CortarPapel(True); pACBrPosPrinter.ConfigLogo.KeyCode1 := 1; pACBrPosPrinter.ConfigLogo.KeyCode2 := 0; pACBrSAT.CFe.Clear; pACBrSAT.CFeCanc.Clear; pACBrSAT.CFe.AsXMLString := pArquivoXML; pACBrSATExtratoESCPOS.ImprimeQRCode := True; pACBrPosPrinter.Ativar; pACBrSAT.ImprimirExtrato; pACBrPosPrinter.Desativar; end;
  6. Bom dia. Obrigado pelo retorno. Vou testar com essa nova opção. Pode considerar como resolvido porque de qualquer maneira usando o InserirDeclaracaoXMLSeNecessario também esta salvando corretamente.
  7. Boa tarde. E com relação a rejeição 873 da rastreabilidade ? Como estão informando as tags ?
  8. Boa tarde. O xml na pasta é salvo corretamente. A questão é quando salvo no meu banco de dados. Dai vem sem o <?xml version="1.0"?>. Somente consegui resolver salvando assim: Qry.ParamByName('xml').AsMemo:= InserirDeclaracaoXMLSeNecessario(DmSat.ACBrSAT.CFeCanc.AsXMLString); Não consigo fazer o teste de salvar no meu banco usando o SATTeste.
  9. Boa tarde. Fiz o teste em um sat TANCA TS-1000 e o cupom de cancelamento também salvou sem o <?xml version="1.0"?>. Segue anexo o ACBrsat.log. Por enquanto mantive o InserirDeclaracaoXMLSeNecessario para resolver. ACBrSAT.log
  10. Bom dia. Na Segunda-feira vou pegar um sat e fazer o teste com um aparelho e informo aqui o resultado. Muito obrigado por enquanto.
  11. Seguindo a dica do Daniel alterei meu comando para: Qry.ParamByName('xml').AsMemo:= InserirDeclaracaoXMLSeNecessario(DmSat.ACBrSAT.CFeCanc.AsXMLString); Acredito que pode considerar como resolvido. Obrigado.
  12. O arquivo xml mandei em anexo. Esta perfeito. O detalhe esta na hora de salvar no BD que o comando ACBrSAT.CFeCanc.AsXMLString esta retornando sem o <?xml version="1.0"?>
  13. Daniel, Dei uma malhetada (Se é que vc me entende) e deu certo por enquanto: Qry.ParamByName('xml').AsMemo:= UTF8Encode('<?xml version="1.0"?>' + DmSat.ACBrSAT.CFeCanc.AsXMLString); Dessa maneira salva corretamente no banco de dados.
  14. Bom dia Daniel. Estou usando o emulador mesmo. Faço a venda e salva corretamente no meu banco, mas no cancelamento esta salvando sem o <?xml version="1.0"?> . Segue anexo o xml e o ACBrSat. Aparentemente esta tudo correto, só não sei o que eu estou fazendo errado. Cfe35220311111111111111591234567890006116129190.xml ACBrSAT.log
  15. Tirei a conversão e deu na mesma. Marquei no componente EhUTF8 e também mesma coisa. Não salva como xml. Somente no cancelamento, a venda esta tudo OK.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.