Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago_msoft

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiago_msoft postou

  1. Sim. está como trbNormal. Tanto no componente TAcbrNFeDANFCeFortes quanto no TAcbrNFeDANFeESCPOS . Verifiquei tbm a regra de negócio, o valor é carregador no componente, e no momento da impressão ele está sendo corretamente setado no componente nos campos corretos.
  2. Conferi. Inclusive coloquei um componente com as configurações default e também não exibiu
  3. Apenas para complemento: testei a impressão do DANFCe no componente da classe TACBrNFeDANFCeFortesA4 e as informações são impressas normalmente. Segue a foto do print.
  4. Saudaçoes! estou tendo um problema com o componente ACBrNFeDANFCeFortes, que não está exibindo os valores aproximados de tributos na impressão. tenho setado os valores nas propriedades a seguir: DANFCe.vTribFed:= nfe.TotalTribFed; DANFCe.vTribEst:= nfe.TotalTribEst; DANFCe.vTribMun:= nfe.TotalTribMun; AcBrNFe.NotasFiscais.Items[0].Imprimir; Observações: Não tenho passado esses valores para o XML, pois como foi me indicado o certo deveria ser lançado nessas propriedades antes da impressão. Já atualizei os fontes do ACBr Os valores das variáveis estão corretos. o valor está sendo calculado corretamente e preenchido na variavel no instante que passo para o componente. Tem alguma propriedade do componente DANFCe(TACBrNFeDANFCeFortes) que precisa estar habilitada ou desabilitada? Detalhe, há uns dois meses atrás funcionava normalmente.
  5. Boa noite! Existe alguma rotina específica que me permita consultar o status do serviço da Sefaz Virtual do RS? No meu estado ela é utilizada para emissão da NFC-e, mas no próprio demo do AcBr não tem a opção pela SVRS em "AcbrNFe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao"
  6. Estou tendo um probleminha com o cabo USB-Serial CH340 conectado em uma balança Prix 3 fit, já desinstalei drivers, reinstalei, Só que o problema persiste. Em um momento ela mostra COM3 e após reiniciar ela muda para COM4. Sendo que acontece em momentos esporádicos, tipo 2x na semana +- Tentei procurar na net uma forma de deixar eles fixos mas não consegui. Teria algum software que eu pudesse fazer um "pair" de ambas as portas para uma porta específica? (ex. fazer um "pair" das portas COM3 e COM4 para uma porta virtual COM8)
  7. Estou vendo aqui. Na minha rotina atual, eu capturo a chave da NF pela propriedade <ACBrNFe>.WebServices.Retorno.chaveNFe , como faço pra pegar a chave de acesso no modo síncrono?
  8. Estou apanhando pra resolver a situação! @Tatianepx você conseguiu resolver o problema?
  9. Eu fiz essas configurações mas não tive solução, em uma das tentativas obtive o retorno 12029 (Conexão Falhou), porém rodei o mesmo executável em uma outra máquina e validou normalmente. O problema ao que tudo Indica é na minha máquina mesmo, atualizei o Windows agora há pouco e o mesmo já não está iniciando (Windows sendo Windows :-/ ), se souberem alguma dica acerca de configurar o Internet Explorer em opções da Internet eu também agradeço. Vou testar oque for possível antes de formatar o micro. Validou não, transmitiu e autorizou a NFC-e normalmente *
  10. Saudações! Estou enfrentando um problema no meu computador pessoal onde estava tentando fazer o registro das dll's e acabei instalando dll's que estão apresentando incompatibilidade. Resumindo, joguei várias dll's nas pastas system32 e SysWow64, misturei a bagaça toda e agora tô tendo erro em qualquer comunicação com a SEFAZ-BA. (A nota começa o envio mas simplesmente para e retorna o status zero!) Estou usando as seguintes configurações para o AcbrNfe: - SSLType: Tls 1.2 - SSLLib: libWinCrypt - CryptLib: libWinCrypt - HttpLib: httpWinHttp - XMLSignLib: xsLibXml2 Qual a configuração correta? Quais Dll's devo copiar para a pasta system32 ou SysWow64? E quais dll's no repositório do Acbr devo utilizar (Tem a Dll padrão, WinGw...) O que posso fazer para desfazer as besteiras que fiz ao lançar várias Dll's nas pastas do Windows? Agradeço! ** Obs. eu já pesquisei várias vezes o fórum mas não achei a solução **
  11. Consegui resolver! Quando eu mudava a configuração para ( indIntermed = iiOperacaoSemIntermediador ) o ACbrNFe me retorna erro de validação! Então atualizei os schemas e tudo ok! Obrigado! @BigWings
  12. Segue a imagem do código e o erro retornado. UF: Bahia. Segue a mensagem da rejeição! Não entendo, porque estou fazendo o certo que se pede. Se alguém tiver alguma solução fico muito agradecido.
  13. Bom dia. Estou com o mesmo problema na BA. Não consigo transmitir nenhum XML no momento por causa desse erro. IndPres = 1 (pcPresencial) IndIntemed = 0 (iiOperacaoSemIntermediador) Está dando Rejeição 434. Ambiente de Homologação.
  14. Quando eu envio a nota não tem retorno algum, somente aparece a mensagem na tela "Argument out of range", não tem nenhum xml de retorno. Outra detalhe é que ao consultar a nota na sefaz ela esta com cerca de 7 a 10 minutos de diferença entre a data/hora de emissão e a de autorização.
  15. Segue o xml enviado para a sefaz hoje de manhã. Ele me retorna o mesmo erro, e quando tento reenviar a nota ela ja esta autorizada com uma chave diferente! (Obs. A numeração da nota segue um padrão confiavel, sem possibilidade alguma de ter sido emitido uma nota anterior com esta numeração). xml 330.xml
  16. Boa noite pessoal do Projeto AcBr, sou fã do projeto de vocês, espero poder contribuir grandemente com esta brilhante iniciativa! Sou um mediano em programação delphi e iniciante na area de automação., estou enfrentando um erro chato demais, ao enviar algumas notas (geralmente acontece isso de mês em mês) ocorre um erro no envio da nota ("Argument Out of Range") e nada me é retornado, logo depois ao tentar enviar a nota a sefaz me retorna rejaição 539, duplicidade de nfe com diferença na chave de acesso - Nota ja emitida - Porém eu não consigo salvar o xml da nota, nem dar baixa automatica da nota no sistema. Alguem pode me ajudar a decifrar este erro e impedir dele retornar denovo? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.