Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mozart

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.260 visualizações

Mozart's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

16

Reputação

  1. @Italo Jurisato Junior pelo que vi não. Essa é na verdade uma nova implementação, acredito que precisarei incluir mais cidades do estado de Goiás lá. Aquele método trata o código do município para impressão do nome do município. Nos testes que fiz funcionou como já estava e como deverá ser a partir de agora.
  2. Mozart

    NFSe Goiás/Goiânia/Trindade

    Bom dia senhores! Primeiro: Na impressão do DANFE (NFS-e), no cabeçalho tem o campo "Cidade Prestação do Serviço", esse campo é obtido pelo código do município atribuído em Servico.CodigoMunicipio... porém o tomador pode estar em Goiânia mas o serviço foi prestado em outra cidade (Trindade, Senador Canedor, Anápolis ...). Nesse caso, no danfe saí como se o serviço foi prestado em Goiânia. Veja, o cadastro do meu cliente é de Goiânia, porém o serviço foi executado em outro lugar. Um exemplo de um cliente com uma situação assim: O cliente tem uma empresa que aluga máquinas para impressões, essas máquinas podem estar em vários lugares, quando o técnico for dar manutenção, ele não irá levar a máquina até a sede da empresa (Goiânia), ele irá executar o serviço onde ela está. Nesse caso, não seria correto obter a cidade através do atributo Tomador.Endereco.CodigoMunicipio? Segue o arquivo ACBrNFSeDANFSeRLRetrato (linha 390) com uma sugestão da alteração. Segundo: Para adequações na emissão de NFS-e Goiânia e região metropolitana, foi necessário inserir um nova linha no arquivo pnfsConversao (linha 886) para impressão correta do DANFE NFS-e para outros cidades de Goiás. Caso as alterações sejam satisfatórias, fica minha contribuição para a melhoria do componente. pnfsConversao.pas ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.pas
  3. Pessoal, bom? Alguém pode dizer se o ACBr irá trabalhar com uma integração via API para o estado de MS tratando uma nova situação? Essa situação é a eSaniagro (IAGRO) para integração de agrotóxicos. Deixo um link para maiores informações. http://www.andav.com.br/informativo/integracao-com-sistema-e-saniagro/
  4. Pra mim também funcionou assim. Ficou até melhor o código. Obrigado @Waldir Paim
  5. As alterações que foram feitas aplicam-se apenas para o modelo SGV6. E no caso, antes da minha alteração, o campo estava sendo gerado pelo mesmo dados contido no campo código do produto, dessa forma, ao importá-lo no programa SVG6 ele retorna a mensagem dizendo que a informação extra não foi cadastrada. Do jeito que está antes da minha alteração, sou obrigado a gerar um arquivo contendo uma informação que não tenho ou não trabalho. Acho que esse não seria o caminho, até porque a informação extra pode ser algo diferente do código do produto referenciado, ou não?
  6. Segundo o manual acho que não. Até as posições são diferentes.
  7. Ainda não entendi o porque de deixar esse campo conforme o manual. A alteração que foi realizada, foi apenas para o modelo MGV6.
  8. Mas essa não é a questão. Não estou exportando dados de receita. Acredito que a exportação estão faltando um campo que esteja presente no manual. Ou estou enganado?
  9. Justamente @Daniel Simoes, o campo CÓDIGO refere-se ao código do produto. Nesse caso, esse campo é pra outra finalidade. Segue manual em anexo para uma melhor análise. Essa alteração que fiz foi pra tratar o campo destacado. Arquivo de cadastro Toledo MGV6 - TXT - WWW.DRBALANCA.COM.BR.pdf Opa, em anexo no post do @Daniel Simoes Neste caso @Daniel Simoes, quando exporto para o aplicativo da toledo (MGV6), ele me retorna uma mensagem informando que o código de informação extra do produto não foi cadastrado.
  10. Bom dia, precisei fazer um ajuste no componente ACBrCargaBal adequando um atributo de acordo com o manual. Em anexo, o arquivo .pas para atualização no repositório. ACBrCargaBal.pas
  11. Agradeço muito a resposta. Já estava correndo aqui pra avisar. Descobri uma falha no código que limpava a justificativa. Mesmo assim rapaz, agradeço enormemente a atenção que deu.
  12. Bom dia, estou tendo problemas ao cancelar uma nota fiscal. Após o envio do evento, é retornado o cStat 215 (falha no schema XML). Segue em anexo os arquivos gerados ao cancelar o XML e o XML propriamente dito. 5236371-eve.xml 5236371-ped-eve.xml 52190210454586000118550520000063711000063717-nfe.xml
  13. @RicardoVoigt , muito obrigado pela informação. Consegui resolver o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.