Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Gustavo Szulcsewski

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luís Gustavo Szulcsewski's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia Apliquei as minhas alterações aos fontes e gerei o xml. Seguem em anexo os xmls, após a sua alteração, e com as minhas. O que creio ser as alterações de acordo com o schema, é que dentro da tag total, deve possuir a tag <ISS> mesmo que vazia sem as tags vISS e vBCISS(que não devem sair no xml caso estejam zeradas). E dentro da tag "serv" as tags vISS, pISS e vBCISS não devem ir para o xml se forem valores zerados. Com as minhas alterações.xml Após alterações.xml
  2. A alteração que eu tinha feito para funcionar foi a seguinte E no total
  3. Sim. Ocorreu um novo erro. Além desse novo erro as tags ainda estão lá.
  4. Boa tarde Atualizei os fontes, e deu o seguinte erro "1871 - Element 'total': Missing child element(s). Expected is one of ( totalAproxTrib, Ret, vtLiqFaturas, ISS )." Além disso, continuou gerando as tags.
  5. Boa tarde Na versão 1.1 São as tags referente ao ISS. vISS, pISS, vBCISS. Tanto no serviço quanto no total.
  6. Boa tarde O correto é não mandar as tags se o valor estiver zerado. Fizemos um teste aqui, e se não mandar as tags funciona.
  7. Precisamos saber o que fazer, o arquivo Infisc vai ser alterado para não validar o Schema? ou será alterado o ACBR para não enviar a tag quando o valor estiver zerado. Abraços
  8. Bom dia Se alterar o INI para não validar o schema funciona. Terei que a alterar o ini sempre que for Infisc?
  9. Bom dia Atualizei os fontes agora de manhã, e fiz um teste, e o erro persiste: "1824 - Element 'vISS': '0.00' is not a valid value of the atomic type 'TDec_1302'." Para funcionar realizei 2 testes. O primeiro foi retirando a type 'TDec_1302' dos campos vISS, pISS, vBCISS no schema, e enviou. Ou então alterado o acbr para não adicionar as tags vISS, pISS, vBCISS no XML, e também enviou. Porém esse segundo não fiz o teste em produção.
  10. Qual deles? o da imagem do post anterior, ou o anexado no primeiro post? O da imagem é o gerado pelo trunk1, o anexado é do trunk2 que estava atualizado, e está dando problema.
  11. No XML do trunk1 ele coloca as tags, inclusive no total elas aparecem também. No trunk2 nos totais elas não saem. Em relação ao schema, não sei dizer.
  12. Desculpa, me enganei mesmo no esquema das versões, erro meu. O que aconteceu foi a troca de trunk. Do trunk1 pro trunk2. Na versão 1.1 no trunk1, gera as tags, com valor zerado, e o erro não acontece. No trunk2, gera as tags, com valor zerado, mas barra no schema.
  13. É Caxias do Sul/RS, e utiliza as duas. Inclusive, para funcionar, foi voltada a versão do trunk1.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.