Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Isaias

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antonio Isaias postou

  1. Estou utilizando a ACBrLibSAT no C#, quando envio um comando para o Sat e o mesmo não é localizado por qualquer motivo, seja uma problema de conexão ou até mesmo o equipamento desligado, minha aplicação trava aguardando o retorno do método. Fiz o teste na aplicação de exemplo ACBrLibSat.DemoMT e o mesmo problema ocorreu. Há alguma forma de resolver isto? Também observei que mesmo após fechar a aplicação de forma forçada, se religar o Sat o comando que causou o travamento é executado.
  2. No ACBrLib, ao enviar a estrutura INI para criar e enviar o XML no SAT "acbrSat.CriarEnviarCFe(iniPath)", há alguma forma de passar os parâmetros por string ou sempre serei obrigado a gerar um arquivo .ini para depois transmitir? (C#)
  3. Cara @BigWings, vou resolveu o problema, realmente é isso, não acredito que deixei passar esse detalhe. Estou a 3 dias fazendo todos os testes possíveis e imagináveis rs. Quando não se coloca a extensão ele assume como A3, tá perfeito, tudo agora rodando liso. Obrigado a todos, pela pronta resposta e parabéns pelo projeto.
  4. Bom dia, não entendi a colocação do Sr. Daniel. Não solicitei desenvolvimento especifico, procurei e testei muito antes mesmo postar qualquer coisa no forum. Eu observei no manual https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFESetCertificado.html, o comando NFe.SetCertificado(caminho do certificado , Senha) "Versão OpenSSL", isso me fez entender que deveria se tratar da modificação do certificado A1 em tempo de execução. Mas se a razão do comando é apenas a modificação de certificado A3, basta me dizer que estou interpretando o comando de forma errada, que não há nenhuma inconformidade com o mesmo e que terei que pensar em outra solução.
  5. Fiz alguns testes adicionais utilizando o comando NFe.SetCertificado com o número de série do certificado A1 instalado no windows, tentei por libWinCrypt e libCapicom, em todas as tentativas o retorno é com sucesso mas somente o campo do certificado A3 é modificado, não consigo afetar o campo do certificado A1. Estou sem saber o que fazer, não estou conseguindo realizar a mudança de certificado para emissão das notas na versão multi-empresas do meu sistema.
  6. Preciso substituir os certificados A1 em tempo de execução. Criei uma pasta "Certificado" dentro da pasta "ACBrMonitorPLUS", onde coloco todos os arquivos .pfx. Entretanto, ao gerar um arquivo texto com o comando NFe.SetCertificado("C:\ACBrMonitorPLUS\certificado\CERTIFICADO_ME","1234"), o ACBRMonitorPLUS retorna como OK, mas preenche o campo do certificado A3 (conforme imagem) e não o campo A1. Nunca utilizei este procedimento antes, estou fazendo algo de errado? (versão é 13.0.192 - 64bits)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.