Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reno

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reno's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. não compilei, baixei o exe , aqui no Downloads
  2. O problema não os campos , o aplicativo não esta executando nem abre , estranho né.
  3. Baixei o SATTeste , tem alguma configuração para ele executar ? Pasta especifica , DLL , não esta abrindo aqui no meu PC.
  4. Reno

    Erro em Elgin Linker SAT II

    Bom dia pessoal , orientei um cliente a comprar o SAT da Elgin (estou me arrependendo disso), o Linker SAT II Instalei tudo como mandam , Ativei, registrei na Sefaz. Esta registrado no painel de controle - Portas Com e LPT => Elgin SAT (COM27) Coloquei a nova dllsat.dll e o zlib.dll na pasta do meu aplicativo. Porem ja na primeira execução não inicializava (ACBrSAT.Inicializar), peguei varias dllsat.dll (inclusive aqui no site) e continuava o problema, , se eu executar fora no Delphi 2010 abre o aplicativo. tambem dava mensagem Erro ao associar assinatura ..... , acho que foi esta a msg. (com alguma DLL (não lembro qual). Por ultimo estou tentando emitir um cupom , mas reparei que o SAT não esta preenchendo o endereço da empresa (<ender.emit>). e da erro de validação. O comando esta assim --> Cupom := ACBrSAT.CFe.GerarXML(true); ACBrSAT.EnviarDadosVenda(Cupom);
  5. Ah sim , entendi , mas fica esquisito , os clientes perguntam porque imprimir duas vezes
  6. Bom dia pessoal, parece que esta linha que o Sergio Assunção mencionou ainda esta sendo impressa ( só não sai na opção Resumido do cupom ), eu uso ACBrSATExtratoESCPOS , os componentes estão atualizados (Trunk2).
  7. Reno

    Qual equipamentoi SAT ?

    Boa tarde a todos , criei este topico para o pessoal que ja esta usando e desenvolvendo para o SAT , passar os equipamentos que estão usando com as experiencias (Suporte , Drivers ,valores). obrigado a quem coaborar.
  8. Pessoal conversei com uma atendente da daruma pra saber do SAT , ela me disse que pra usar a DLL deles (daruma) tem que usar o serviço deles de Armazenamento de NFC-e , parece que a bematech também ta nessa onda . Realmente é necessário contratar um servidor externo para os nossos clientes ?
  9. Sim usei o ACBrInstall , escolhi todas as opcoes , só não as referente a relatorios que não tenho (Quickreport , fastreport,etc) Um detalhe que eu não sabia (talvez outros tbem não) , no ACBrInstall se voce ja tiver o componente instalado no Delphi 7 , e por algum motivo usar ele de novo , os componentes que voce não escolher ele retira do Delphi 7 . Estou usando no Windows vista home basic , será que tem a ver ? To ferrado alem de meu micro de trabalho ter queimado , ainda tem estas atualizações que dão erro
  10. Fiz isso mas não instala o componente ACBrNFe ou mudou o icone ? Não encontro ele na paleta ACBr , veja a imagem
  11. Bom dia , Ja fiz duas vezes (ACBrinstall), escolhi só instalar o DanfeRave, diz que instalou tudo certo , mas no delphi não aparece o icone da DanfeRV . Minha versao do Rave é a que vem no delphi 7 (5.0.04) , pode ser isto ? Outro detalhe : qdo abro a tela de venda , aparece uma mensagem de erro = ACBrNfe.configuracoes.Geral.PathSchemas propriedade não existe , mudou esta propriedade ?
  12. Estava seguindo o roteiro de instalação do ACBrNFeDanfeRV.dpk ---------------------------------------------------------------------- => Para instalar o DANFe, siga os passos abaixo: -Na IDE do Delphi, clique em "File - Close All" -Abra o arquivo ACBrNFeDanfeRV.dpk, clique em compile e ao ser solicitado para adicionar o pacote ACBr_CLX ou ACBr_VCL clique em OK. Clique em Install --------------------------------------------------------------------- e deu este erro (da imagem anexa ) ao compilar no delphi 7: o erro esta na smtpsend.pas , linha 269
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.