Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielfrivas

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

danielfrivas last won the day on 17 Abril 2022

danielfrivas had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.132 visualizações

danielfrivas's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Mesmo atualizando o firmware o problema continua. Acredito que esteja com algum outro problema.
  2. Bom dia. Estou com o seguinte problema na Impressora Bematech 4200 TH Quando ligo a impressora e clico em "Ativar" utilizando o ACbrPosPrinter aparece a seguinte mensagem: A impressora não funciona de forma alguma quando mando imprimir utilizando o ACBrPosPrinter. Mas se eu mando uma impressão de teste pelo bloco de notas que seria uma impressão pelo spooler do windows. Depois disso a impressora funciona normalmente com o AcbrPosPrinter. Como se a impressora acordasse depois de utilizar o spooler. Já ví algumas pessoas falando pra NÃO utilizar o Ativar/Desativar se o controle de porta estiver habilitado. Mas se tento imprimir "Teste de impressão Linha a Linha", aparece a mensagem dizendo que "Não está Ativo". Alguém já passou por essa situação nessa impressora? Ou tem alguma idéia do que poderia ser feito? Obrigado
  3. Bom dia Nos componentes RLDBText e RLLabel do Fortes Report existe a propriedade Layout que alinha o texto na vertical. No componente RLDBMemo também tem essa propriedade, mas nada acontece com o texto quando o valor é alterado para tlCenter ou tlBottom. Alguém sabe como alinhar o texto centralizado na vertical no componente RLDBMemo? Já fiz a atualização dos componentes. Obrigado!
  4. Resolvido. Quando voce me falou do server, pensei em testar com outro computador. Tambem nao estava acessando. Ai lembrei do firewall. Liberei a porta no firewall consegui acessar pelo celular e por outro computador. Obrigado Juliomar.
  5. Bom dia! Criei um WebService com Horse que está rodando na minha máquina. E criei um app para Android usando Delphi 11. Gostaria de fazer o meu app acessar os dados do webservice. O Computador e o Celular estão ligados no mesmo roteador. Rodando a aplicação direto no delphi funciona. (Tudo no mesmo micro) Acho que tem algo haver com a porta. Não sei. Instalei um app de terminal no celular pra testar o ping. Até aqui funciona. Defini a porta 9000 no Horse. Quando faço ping usando a porta "ping 192.168.1.100:9000" não responde. Mas o "ping 192.168.1.100" ai sim tenho resposta. Existe uma forma de liberar porta de saída em um aparelho android?
  6. Bom dia! Também esbarrei nesse detalhe da Larissa: Tentei aplicar o que o biniva disse: Ao invés de enviar o código do meio de pagamento no xml, enviar apenas a descrição, mas ainda gera erro: Em anexo estou enviado print das units alterada do acbr, print do log e print do emulador offiline do sat. Obrigado!
  7. Bom dia! Também esbarrei nesse detalhe da Larissa: Tentei aplicar o que o biniva disse: Ao invés de enviar o código do meio de pagamento no xml, enviar apenas a descrição, mas ainda gera erro: Em anexo estou enviado print das units alterada do acbr, print do log e print do emulador offiline do sat. Obrigado!
  8. Boa tarde, agradeço pela tentativa de ajuda. Um amigo ajudou a solucionar da seguinte forma: var Aut_Req : AutorizacaoRequestV2; Prod_Array : array of ProdutoV2; Prod_Req : ArrayOf_tns1_ProdutoV2; begin Aut_Req := AutorizacaoRequestV2.Create; SetLength(Prod_Array, cdsProd.RecordCount); SetLength(Prod_Req, cdsProd.RecordCount); cdsProd.First; while not cdsProd.Eof do begin Prod_Array[cdsProd.RecNo -1] := ProdutoV2.Create(); Prod_Array[cdsProd.RecNo -1].codigoBarra := 7891211111111 Prod_Array[cdsProd.RecNo -1].descricao := 'Produto 1'; Prod_Req[cdsProd.RecNo -1] := Prod_Array[cdsProd.RecNo -1]; cdsProd.Next; end; Aut_Req.produtos := Prod_Req; // aqui passo os demais parametros e executo a função end;
  9. Boa noite pessoal. Estou com problema pra resolver, e já cheguei no ponto onde nao sei mais o que tentar. Preciso passar alguns parametros para um webservice, e na parte dos produtos me pede um array de um tipo definido pelo webservice. Nao sei como passar esses dados. Vou postar as classes abaixo: Abaixo está a classe que preciso passar os parametros: "codigoCliente" é apenas uma string, mas a propriedade "produtos" que é minha dificuldade. AutorizacaoRequestV2 = class(BaseConversationData) private FcodigoCliente: string; Fprodutos: ArrayOf_tns1_ProdutoV2; public destructor Destroy; override; published property codigoCliente: string read FcodigoCliente write FcodigoCliente; property produtos: ArrayOf_tns1_ProdutoV2 read Fprodutos write Fprodutos; end; Essa propriedade "ArrayOf_tns1_ProdutoV2" está definido da seguinte forma: unit AutorizadorV2WS1; interface uses .................. type ArrayOf_tns1_ProdutoV2 = array of ProdutoV2; Abaixo está definido a classe "ProdutoV2" ProdutoV2 = class(TRemotable) private FcodigoBarra: Int64; Fdescricao: string; published property codigoBarra: Int64 read FcodigoBarra write FcodigoBarra; property descricao: string read Fdescricao write Fdescricao; end; Se alguem puder ajudar como passar esses dados, desde já agradeço.
  10. Boa noite! Estou com o mesmo problema: A impressão nao sai corretamente no final do cupom: Estou utilizando os seguintes códigos: ACBrSAT1.CFe.LoadFromFile( 'c:\temp\arquivo.xml' ); ACBrSAT1.CFeCanc.LoadFromFile( 'c:\temp\arquivo.xml' ); ACBrSAT1.CFe2CFeCanc; ACBrSATExtratoFortes1.ImprimirExtratoCancelamento(); Alguém já passou por esse caso? 21977.xml
  11. Boa tarde pessoal. Alguém já finalizou o desenvolvimento do portal da drogaria? Poderia dar algumas dicas, ajuda, exemplos de arquivos? Está bastante complicado a comunicação com o pessoal da empresa, nem sempre eles respondem, e quando responde não parece que estão muito interessados. Obrigado!
  12. Bom dia Pessoal. Estava com o mesmo problema, tentei todas as sugestões, mas nada resolvia. A seguinte "gambiarra" deu certo: Campo vOrig faço a soma com número 1, vDesc passo o número 1 e o vLiq passo o valor correto dos boletos. NotaF.NFe.Cobr.Fat.nFat := inttostr(NotaF.NFe.Ide.nNF); NotaF.NFe.Cobr.Fat.vOrig := f_ValorFatura + 1; NotaF.NFe.Cobr.Fat.vDesc := 1 ; NotaF.NFe.Cobr.Fat.vLiq := f_ValorFatura;
  13. Bom dia a todos! Também estou com essa dúvida: Exemplo, no ACBr existe as opções: Titulo.OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaAlterarVencimento; Titulo.OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaAlterarValorTitulo; Caso eu queira alterar Valor e Vencimento eu preciso enviar duas instruções?
  14. Boa noite pessoal. Também tenho esse mesmo problema com o SAT. Tem cliente que aparece "SAT em processamento", outros aparece "Porta serial () não está pronta, tente novamente." ou "Porta serial (COM5) não está pronta, tente novamente.", alguém tem uma luz? Windows 7 ou XP, mas todos eles eu desabilito a opção "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" no gerenciador de dispositivos, para as portas USB e a placa de rede. No painel de controle opções de energia, também deixo em Alto desenpenho para desligar apenas o monitor. Em alguns casos enviando novamente, a venda é autorizada, em outros casos precisa tirar o cabo, esperar e conectar novamente. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...