Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleonir

Membros
  • Total de ítens

    354
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

4.887 visualizações

Cleonir's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Problem Solver Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

72

Reputação

11

Community Answers

  1. Boa tarde. Atualizei e realizei testes, a principio ficou ok. Agora leu corretamente a mensagem da rejeição.
  2. Bom dia. É só adicionar um if pelo tipo da operação. Por que nesse caso não tem o objeto status que esta tentando carregar ali. Como mencionei em
  3. Bom dia. É só adicionar um if pelo tipo da operação. Por que nesse caso não tem o objeto status que esta tentando carregar ali. Como mencionei em
  4. Esta dando erro ao ler o retorno da eFRETE quando acontece alguma rejeição. O erro acontece ao tentar ler o campo EstadoCiot. Como aconteceu uma rejeição não tem esse campo no xml de retorno, como fica vazio da erro em StrToEstadoCIOT, não encontra o enumerado e da erro. Tive que fazer um if para resolver o problema.
  5. Analisando aqui hoje e encontrei esse tópico com a mesma situação.
  6. Ao consultar um boleto utilizando a Operacao tpConsultaDetalhe acontece um erro na função LerRetorno em ACBrBoletoRet_Bancoob, tenta transformar o resultado em um array. Nesse caso o resultado vem em um objeto. Tive que adicionar um if pelo tipo da operação para resolver o problema.
  7. Para resolver essa situação eu tinha adicionado o endereço do pagador em uma linha só, diminuindo a altura do ModeloEstruturaFichaPagamento.
  8. Aqui faltou também o ponto (.jpg) Acabei deixando passar esse detalhe também. Tem em dois local, no ModeloEstruturaFatura também.
  9. Vários Layout quebraram agora quando possuir a empresa desenvolvedora. Adiciona uma pagina somente com a empresa desenvolvedora. Percebi no lPadraoPIX, lCarne, lCarneA5. E no carne tem um problema no canhoto também. Eu tinha ajustado no arquivo que anexei acima.
  10. Fiz uns ajustes, para resolver esse problema foi necessário adicionar uma instrução por linha, vai ser possível adicionar até 6 instruções. Antes não tinha espaço para mais que 6 instruções também. Até pensei em adicionar mais uma linha mas iria quebrar muito. Mas antes não tinha mais espaço também. Testei com o pix e também ficou ok. Outro ajuste foi referente a logo da empresa, é possível também carregar imagem jpg. Também tinha um problema com a informação da Software House, se informado alguns layout estava quebrando. O CarneA5 era um que quebrava. Favor analisarem e se possível atualizarem. ACBrBoletoFPDF.pas
  11. Como resolver esse problema na quebra de linha. Esta duplicando parte da informação. Dei uma olhada no fonte em ModeloEstruturaFichaPagamento do ACBrBoletoFPDF mas não entendi muita coisa. Tambem acho que teria que separar com espaço pelo menos de uma informação para outra.
  12. Bom dia. Não consegui testar. não tenho um caso desse nesse momento aqui para testar. Como não tem ambiente de homologação... Mas é justamente esse o caso o separador de milhar, o banco retorna com o separador de milhar. Na atualização foi substituído o StrToCurrDef pelo StrToFloatDef, assim vai acontecer o mesmo problema. No arquivo que anexei acima substitui pelo StringToFloatDef, isso resolveu, mas não sei se é a melhor maneira de resolver esse caso. Talvez haja outra solução.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...