Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VagnerCiec

Membros
  • Total de ítens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VagnerCiec postou

  1. Alguém que tem o processo de consulta. O processo de manifesto. O processo de download.. que esteja fucionando. Posta ai pra gente ver..
  2. Como faço para manifestar varios xmls de uma vez só.. Por exemplo.. Já consegui 200 notas fiscais do cliente. Porém para manifestar to indo uma a uma e logo após baixando o xml. Como faço para fazer de todas de uma vez.. Manifestar e baixar o XML?
  3. Muito obrigado, irei fazer o que pediu
  4. ? nao tinha te marcado na resposta rsrsrs
  5. O Banco de dados foi criado por outra pessoa e não por mim! Está registrado no ibexpert assim! Não sei como verificar qual o charset que o fdb foi criado! Já procurei varios artigos aqui e não achei! Como devo fazer?
  6. Desculpa a demora... Eu marquei pra me notificar mas não notificou! Olha como esta minha conexão O Que tenho que alterar
  7. VagnerCiec

    Registro 0450

    Galera Conforme a imagem acima estou tentando pegar as informações complementares da nfe da minha tabela. Porém por algum motivo o result e assim e não o real... Se eu pego o mesmo select e vejo no IBEXPERT funciona normlamente, Se eu tento na QUERY aparece o nome (memo) Meu campo e BLOB(80) Em que estou errando ?
  8. 12002 e erro de conexão! Normalmente eu troco o DNS do cliente e funciona! 1.1.1.1 1.0.0.1 8.8.8.8 8.4.4.8 Mas também pode ser instabilidade na SEFAZ
  9. Opa, ja faz 4 anos este post! Porém estou passando pela mesma situação em cliente! tenho outros clientes e está funcionando normalmente 20 clientes, mas em um fica dando 2999 - Falha não tratada Acredito que não seja a sefaz! Esta atualizado os schemas ve400 O mesmo exe que esta aqui, também esta nos outros clientes! Fiz a troca do DNS aqui neste cliente, Desativei o firewall e nada! Alguém tem alguma ideia?
  10. VagnerCiec

    FALHA NO MANIFESTO

    Boa tarde! Fiz um aplicativo usando o ACBRNFE para montar o manifesto de notas destinadas para a minha empresa! Porém a empresa esta passando por uma fiscalização e o fiscal me entregou todos os XML emitidos para a empresa referente JANEIRO/2018 - JUNHO/2018 E Apenas 2 NFe que o Manifesto não capturou e as duas da 8 mil reais referente o mês MARCO/2018 por isso estou sendo fiscalizado! E feita a busca diariamente por ULTNSU e por algum motivo essas duas o manifesto não capturou! ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU(CUF, CNPJ, inttostr(UNSU)); Utilizo esse método acima! depois listo elas XMLS := ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count - 1; Depois gravo no banco normalmente! O Que fazer para não acontecer novamente isso? Existe algo que tenho que fazer de diferente para isso não acontecer? Ou tem mas algo que eu não fiz?
  11. Opa! E o seguinte, montei um select e ele está funcionado perfeitamente, porém o cliente pediu para que eu adicionasse uma coluna no mesmo, e não estou conseguindo! Este e o select SELECT SEC_CODIGO, SEC_NOME,COUNT(*), SUM((ME2_VLRUNIT-ME2_DESCONTO)*ME2_QUATIDADE) AS TOTAL FROM MVESTOQUE2 INNER JOIN MVESTOQUE1 ON (ME1_DOCTO=ME2_DOCTO AND ME2_OPERACAO=ME1_OPERACAO) INNER JOIN PRODUTO ON (PRO_CODIGO=ME2_PRODUTO) INNER JOIN SECCAO ON (SEC_CODIGO=PRO_SECCAO) INNER JOIN FABRICANTE ON (FAB_CODIGO=PRO_FABRICANTE) INNER JOIN FUNCIONARIO ON (FUN_CODIGO=ME1_VENDEDOR) WHERE ME1_OPERACAO='5' AND ME2_DATA BETWEEN :D_INI AND :D_FIM GROUP BY SEC_CODIGO,SEC_NOME ORDER BY TOTAL DESC Ele retorna perfeitamente o que foi pedido primeiro Se observarem ele retorna o CODIGO DA SECCAO, O NOME DA SECCAO, A QUANTIDADE DE VENDAS POR SECCAO E O VALOR VENDIDO DE CADA SECCAO O Cliente solicitou que tenha o valor em porcentagem de quanto que cada seccao representou no total de tudo somado! E não estou conseguindo fazer isso no SELECT, alguém pode me dar uma luz???
  12. Boa tarde Daniel, segui a sua dica e coloquei no campo from o mesmo email usado para o login e funcionou para o REDHOST! fiz assim acbrmail.From := EMAILDEQUEMVAIENVIAR; antes eu fazia assim quando usava somente o GMAIL e funcionava normalmente!! acbrmail.From := emailldestino; Agora dessa forma " acbrmail.From := EMAILDEQUEMVAIENVIAR; " funciona tanto pro GMAIL quanto pra REDHOST!!
  13. A aplicação está funcionando perfeitamente, esse erro só ocorre quando utilizo o SMTP da redhost! troco por outro gmail e o smtp do gmail e da tudo certo! Mas quando passo para o redhost da isso!
  14. Opá galera! Utilizo o componente ACBRmail e consigo utilizar normalmente com o GMAIL, porém agora quero comecar a usar o REDHOST e ta dando esse erro na hora de enviar o email STMP Error: Unable to send MailFrom. 550 From address must match authenticated address Conversei como o pessoal da redhost e me passaram as configurações e também passei esse mesmo erro pra eles e segundo eles não sebem o que e TLS=True Porta=465 smtp=smtp.vcisoft.com.br Somente isso, segundo eles não e necessario ativar nada de app menos seguro igual e necessario no GMAIL! Alguém tem alguma ideia?
  15. Não adianta tentar burlar que mas cedo ou mas tarde irão bloquear a porta! E todos os usuarios dos serviços irão ficar parados, então mas rapido e mas facil fazer com que o usuario digite o captcha assim resolvemos o problema de uma vez por todas!
  16. Não necessariamente precisa BURLAR o captcha! Colocando para o usuario digitar o captcha igualmente e para consultar o CNPJ não tera nenhum problema!
  17. vou aguardar pra ver se você consegue fazer vir todos os ncm pois eu não consegui!
  18. Boa tarde! Utilizo o ACBRNcms para atualizar minha tabela de ncm porém a alguns dias ela não atualiza então achei que fosse instabilidade da SEFAZ, ou algo que fiz de errado, mas abrindo o demo do ACBRNCMs simplesmente ele tambem não está puchando os NCMs! Da fim do processo mas não me tras nada, e se tento validar qualquer ncm, simplesmente diz que não e valido! Alguém poderia me ajudar? O que notei foi que se eu tento acessar a url de consulta que o componente usa agora está pedindo um CAPTCHA http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/PesquisarNCM.jsp? http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/validaCaptcha.jsp será que o componente não está ultrapassando o CAPTCHA?
  19. Tenho um software de controle de caixa e emissao de notas fiscais e cupons fiscais! Porém preciso de um sistema que controle a parte posto de combustivel, que se comunique com as bombas para que eu somente faça a integração de um ao outro! Alguem consegue me indicar um ? O meu vai controlar toda a parte de caixa e tudo e o outro software vai se comunicar com as bombas para que eu posso fazer integração direta com o banco de dados dele ou arquivo que ele me gerar!
  20. Um amigo meu que mora no Tocantins na cidade de Paraiso quer que eu faça um sistema pra ele emitir NF-e e NFC-e! Porém um cara de um mercado falou que no Tocantins e obrigatorio o software ser registrado no PAF-ECF para emitir NFCe e NFe! Vocês sabem me informar se e verdade? Caso seja como registrar um software no tocantins?
  21. Certo! Então eu estava perdendo tempo tentando manifestar! Por algum motivo consegui receber o XML utilizando o metodo 1 ACBrCTe.DistribuicaoDFePorNSU(CUF, CNPJ, UNSUCTE); Porém nesse metodo abaixo os XML Não estão vindo! 2 ACBrCTe.DistribuicaoDFePorUltNSU(CUF, CNPJ, UNSUCTE); Nós dois metodos me retorna em memoria certinho todas as informações! Porém somente no Metodo 1 que o componente baixa os XML
  22. E se caso eu tento enviar o comando que uso para nfe normal! EnviaEventoDownload(15171214846162000311570010001208491111027122); Dei uma boa olhada no codigo e não achei onde consigor baixar pelo componente o XML igual faço com a NFe! O que estou esquecendo? Esse e o codigo que o Envia envento chama! E baixa a o XML da NFe ja manifestada ACBrNFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe(15,1241412341234124,12412412341234124124124124124124124124); Porém no ACBRCTe só tem e mesmo assim não me tras o XML do CTe. Mas eu quero o XML de uma especifica!
  23. Agora consigo buscar o CTe Normalmente ACBrCTe.DistribuicaoDFePorUltNSU(CUF, CNPJ, inttostr(UNSUCTE)); Agora Preciso Que o cliente veja o documento impresso igual a NFe! Porém quando tento manifestar o documento da o seguinte erro na execucao e para na seguinte linha de codigo! AssinarXML(Evento, 'eventoCTe', 'infEvento', 'Falha ao assinar o Envio de Evento '); O que tenho que fazer para coseguir ver o DANFE do CTe?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.