Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jairo JSS

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Jairo JSS's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde. Tenho interesse em comprar os fontes da NF-e em Delphi e com banco SQL. Entrem em contato informando o valor ok? Abraço a todos. Meu email: [email protected] Skype: jairo.jss
  2. Boa tarde amigos, reinstalei tudo do zero e voltou a funcionar. Agradeço novamente a atenção e ajuda de todos. Abraço.
  3. Desculpe Régys, eu não entendi. Instalei o componente, abri o exembro e rodei, funcionou perfeito e do nada esta acontecendo isso. Designerba, conferi o logo e esta normal, a impressora instalada. Hoje a noite vou fazer mais testes ok? Por enquanto muito obrigado a todos pela ajuda, qualquer coisa aviso se funcionar ou não. Grande abraço a todos.
  4. Tenho o monitor instalado.. Não alterei o motor do relatório, tenho o Rave e o Fast Report mas estou usando o padrão do demo. A única alteração que fiz foi colocar a conexão com o banco SQL. Delphi 2009, Win7. Ontem instalei e desinstalei 4 vzs o componente e nada.. Muito estranho mesmo.
  5. O CAPICOM Régys.. O estranho é que tudo funcionava perfeito até poucos dias, precisei terminar outro projeto e voltando agora, já abriu com esse problema.
  6. Bom dia Régys.. blz.. Abraço. 42130607614840000193550010000000791000000795-nfe.xml
  7. Desculpe amigo, não entendi, roda normal o único detalhe é que não para de gerar o PDF.. Estou enviando a imagem.
  8. Bom dia i-master. Não foi alterado nada nessa parte, é em Delphi e dispara direto no componente.. "if OpenDialog1.Execute then ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; " Um abraço.
  9. Me perdoem, o gerar NFe funciona normal, o loop é em Gerar PDF e Imprimir DANFE.
  10. Bom dia amigos. Alguém sabe me dizer pq ao clicar em Gerar NFe começa e gerar notas em um loop infinito e se não cancelar não para, em poucos minutos gera mais de 100 mil notas, claro que ao cancelar, não gera nenhuma. Accontece a mesma coisa ao gerar o PDF. Um bom dia a todos.
  11. Resolvido amigo, acho que foi isso mesmo, atualizei e instalou tranquilo. Valeu pela atenção.Grande abraço.
  12. Bom dia amigos. Estou com problemas na instalação. C:\ACBr\Fontes\ACBrNFSe\ACBrNFSeNotasFiscais.pas(9) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrNFSeUtil' Compilation failure (Delphi 2009 + win7) Agradeço pela atenção. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.