Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NilsonJ

Membros
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.674 visualizações

NilsonJ's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

7

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou com o mesmo problema, e não é de hoje, semana passada também ocorreu com vários clientes ..
  2. Obrigado Juliomar pela ajuda, baixei a cadeia de certificado que fica no portal nfe.fazenda.gov.br mas não deu certo. Olhando outros tópicos tinha várias pessoas reclamando do mesmo problema somente em homologação justamente no estado de GO que é o estado que estou tentando autorizar, acredito q seja isso, já pedi para o meu cliente entrar em contato com a sefaz de lá, vou aguardar e dou um feedback aqui. Obrigado. Pessoal retornando para dar o feedback, apesar da sefaz de GO não admitir o problema era deles, foi liberado o ambiente de produção para o cliente e as notas passaram a autorizar sem nenhuma alteração, muito obrigado a todos que desprenderam o seu tempo. Pode fechar o tópico. Obrigado.
  3. Obrigado Juliomar pela ajuda, baixei a cadeia de certificado que fica no portal nfe.fazenda.gov.br mas não deu certo. Olhando outros tópicos tinha várias pessoas reclamando do mesmo problema somente em homologação justamente no estado de GO que é o estado que estou tentando autorizar, acredito q seja isso, já pedi para o meu cliente entrar em contato com a sefaz de lá, vou aguardar e dou um feedback aqui. Obrigado.
  4. Olá pessoal, desculpe se já foi respondido ou não é nessa área. Meu cliente abriu uma nova filial e com isso um novo certificado A1 da , com o certificado anterior o sistema consegue autorizar sem problema mas com o certificado novo retorna o erro 293-Rejeição: Certificado Assinatura - erro Cadeia de Certificação, já instalei vários certificados de respostas que encontrei na internet mas sem sucesso, inclusive os do próprio site da certificadora digitalsign mas sem sucesso, estou usando as seguintes configurações cryWinCrypt httpWinHttp libWinCrypt xsLibXml2 LT_TLSV1_2 em ambiente de homologação, alguém já passou por isso ou poderia me dar alguma dica?
  5. NilsonJ

    524 -

    Boa tarde Juliana, obrigado, também recebi a mesma resposta da sefaz-go.
  6. NilsonJ

    524 -

    Qual é o estado de emissão, aqui está acontecendo comigo somente em GO.
  7. Estava com o mesmo problema em um cliente no PR com A3, não funcionou as opções que nos outros clientes funcionaram, verifica se esse link https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360020605374?utm_campaign=comunicado_problema_de_comunicacao_sefaz_010419&utm_medium=email&utm_source=RD+Station dá certo para vc.
  8. Eu também estou com o mesmo erro em uma nota de troca em homologação que aparentemente está ok, fiz a validação no validador Rs e não deu nenhum erro de dado. O site de consulta de NFE em homologação de SP também está fora do ar para mim.
  9. Tivemos o mesmo problema em várias maquinas no estado de PE, algumas foram preciso instalar todos pacotes de atualização do Windows, não fiquei pesquisando para saber qual seria o certo, atualizei tudo e voltou a funcionar, em outras máquinas foi só a configuração de LT_all para LT_1.2 já resolveu. Precisa estabilizar logo essas webservices, irrita os clientes colocarem o problema sempre no sistema.
  10. Entendi @vanessa.osaka, obrigado, é uma saída, pq é complicado para as empresas que trabalham com pronta-entrega fazer a nota no mesmo momento da venda, especialmente para empresas que tem clientes onde nem internet tem. Vou estudar essa possibilidade, neste caso foi resolvido refaturando com a data do dia.
  11. Pessoal, só atualizando sobre este erro, a mensagem diz que a data de pagamento não poderá ser inferior a data de autorização, o que aconteceu é que faturaram no dia 28 de julho e deixaram para transmitir hoje, onde o sistema da sefaz não aceitou, ou seja, vc. é obrigatório a faturar e autorizar no mesmo dia quando for pagamento a vista. Obrigado.
  12. Boa tarde pessoal, pensei que este erro já teria sido resolvido por todas as sefaz, mas estou com um cliente no RS com este erro, mais alguém está com este problema no sefaz de RS?
  13. Respondendo a mim mesmo, este procedimento que o André colocou no post resolveu para mim. Obrigado.
  14. Bom dia BigWings, Como funciona este esquema do ACBRNfeServicos.ini, eu estou com o mesmo problema, verifiquei que na pasta do projeto tinha esse arquivo desatualizado, matei e recompiliei e testei, tudo funciona normal, copia a aplicação para o cliente no qual não tem esse arquivo, porém continua com o erro .. qual seria o procedimento para corrigir, precisaria levar o arquivo para o cliente?
  15. Obrigado Juliana pela resposta, o pessoal da tecnospeed oferece este recurso de transmissão automática, eu tambem não encontrei nada a respeito, pensei que talvez o pessoal da ACBR tivesse algum conhecimento sobre o assunto, então vamos procurar mais documentações sobre este processo, com certeza deve existir. Atte. Nilson.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.