Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Anselmo

Membros
  • Total de ítens

    75
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.120 visualizações

André Anselmo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

9

Reputação

2

Community Answers

  1. Pessoal estou usando o AcbrTEFD e quando faço uma transação e por algum motivo executo o comando cancelartransacoespendetes a mesma diz que foi cancelada só que quando vou no gerenciador padrão a venda esar confirmada, sabe me dizer se tenho que fazer algo para confirmar este cancelamento?
  2. Pessoal estou com esse problema quando vou fazer uma pré-visualização de uma impressão pelo fortes, não vem as opções para escolher a impressora, estava normal e ficou sem funcionar em um cliente. Alguém já passou por isso?
  3. Foi isso que vi aqui, estou fazendo uma nova nfe, obrigado
  4. Estou gerar o xml de uma NFe, e preciso que saia as informações de base de calculo do pis/confis, com o cst sendo 49, o que devo fazer?
  5. Olá pessoal, quando o nfce tem mais de 50 itens nas impressoras Darumas e Epson a impressão sai incompleta, alguém sabe como resolver esse problema?
  6. Pessoal após fazer a atualização do ACBR qualquer fonte demo no delphi estar dando este erro, o qu epode ser?
  7. Estou fazendo os testes do AcbrPIX com o demo, usando o psp do Banco do Brasil, mas não estou conseguindo gerar o qrcdge, apresenta este erro; {"type":"","title":"999","status":0,"detail":"Falha de sistema"}, o que pode ser?
  8. Pessoal fiz a atualização do ACBR e no Danfe da MDF-e com Fortes Report estar ficando uns espaços de unas chaves para outras quando tem varias cidades tem como resolver isso?
  9. Não, seria pelo proprio acbr, pegar do retorno da função consultar.
  10. André Anselmo

    Consulta NFe/NFCe

    Pessoal existe uma maneira de fazer uma consulta ao portal se a nfe/nfce existe pela chave e ter como retorno o cpf/cnpj do destinatário e o valor da nfe/nfce?
  11. Pessoal estou querendo fazer uma manifestação como não realizada, só estar pedindo agora o xJust, sabem me informar como fazer isso no evento ou já tem essa atualização no abcrnfe?
  12. Obrigado, era isso mesmo que estava querendo.
  13. uso com o fortes report, é isso mesmo que não queria que acontecesse, queria só mudar o tamanho da fonte dos dados complementares.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.