Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Agostinho

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Gustavo Agostinho last won the day on 16 Maio 2021

Gustavo Agostinho had the most liked content!

Últimos Visitantes

1.207 visualizações

Gustavo Agostinho's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Então, essa é a função RoundTo que usa SetRoundMode . Acredito que essa funciona sim por causa da proteção no finally. A que eu estava usando é uma outra chamada RoundTo5 e estava nas minhas units. Não faço ideia de onde baixei ela mas outro colega no tópico citado pelo Moderador também a usava e teve o mesmo problema. De qualquer forma entendo que qualquer função que use essa SetRoundMode deve ficar atento a voltar ela para o estado anterior. Valeu
  2. Realmente, você acertou. Consegui reproduzir os erros chamando a função SetRoundMode(rmUP) no preenchimento do titulo. SetRoundMode(rmUP); //forçar o problema Titulo := aDM.ACBrBoleto.CriarTituloNaLista; ..... ..... Titulo.ValorDocumento:=FDQDadosBoletoVALOR_DOCUMENTO.AsCurrency; O meu caso eu tinha a função RoundTo5 também na emissão da NFSe. por isso logo depois da emissão deu problema no boleto e não apresentou problemas nos testes. Quem tiver com o problema procure no código alguma função que use SetRoundMode(rmUP); Retirei a RoundTo5 de todo sistema. Segue uma função que sempre usei desde os primórdios da NFe para arredondamento e sempre funcionou bem. Function TBRoundTo(Value: Extended; Decimals: integer): Extended; var Factor, Fraction: Extended; begin Factor := IntPower(10, Decimals); { A conversão para string e depois para float evita erros de arredondamentos indesejáveis. } Value := StrToFloat(FloatToStr(Value * Factor)); Result := Int(Value); Fraction := Frac(Value); if Fraction >= 0.5 then Result := Result + 1 else if Fraction <= -0.5 then Result := Result - 1; Result := Result / Factor; end; Agradeço o apoio de todos. att Gustavo.
  3. Antônio, o valor está sendo preenchido direto da informação do banco de dados, campo com duas casas decimais. Nos testes funcionou ok, o problema ocorreu juntamente com a impressão torta, aparentemente. Codigo: Titulo.ValorDocumento:=FDQDadosBoletoVALOR_DOCUMENTO.AsCurrency; Titulo.Sacado.NomeSacado:=FDQDadosBoletoSACADO_NOME.AsString;
  4. Pessoal bom dia, Estou com um problema para resolver na minha primeira remessa em produção para o sicoob. Foram enviados 300 boletos com diferença de um centavo na linha digitavel e valor do documento. Eu queria uma sugestão de como corrigir a remessa, já que baixar e gerar novamente vai gerar custo para empresa. Teria como enviar uma remessa de desconto de um centavo, o sicoob aceita? (Meu suporte no banco está muito fraco) Ambiente Windows 10, Delphi Berlin, acbrboleto atualizado e FRCE O problema aparentemente coincidiu com a impressão torta, já que na homologação e testes não apresentou esse problema. Segue anexo. Obrigado.
  5. Boa tarde Italo, Então, eu nem estou cogitando esse opção de lote com mais de um RPS. Acho muito difícil de controlar os retornos. O problema é que são muitas notas e tenho que ficar monitorando se alguma travou e parou a continuidade da emissão. No momento estou fazendo um loop emitindo e pegando retorno de cada RPS, mas tenho que ficar "pageando" a emissão para não parar. Gostaria de saber opiniões de quem tem o mesmo perfil de emissão. Obrigado.
  6. Olá pessoal, Estou com uma demanda de 3000 notas em um único dia do mês e gostaria de perguntar as estratégias que vocês usam. No momento estou emitindo um RPS por lote e aguardando o retorno. O tempo de processamento do Betha está variando muito dependendo do dia. No caso de enviar tudo no mesmo lote corro o risco de invalidar o lote todo devido a falhas de cadastro. Gostaria de saber qual a melhor estratégia. Obrigado.
  7. Por favor mais alguém está com problema de tempo de retorno muito alto. Meus RPS estão demorando de 10 a 15 minutos para processar. Envio normalmente mas fica com status não processado. Passado o tempo de 10 a 15 minutos retornam ok Obrigado.
  8. Pessoal, consegui resolver. Este caso era preciso autorizar mais sequencias de lote RPS para conversão em NFSE. O processo é automático no site do Betha. Segue print anexo para consulta.
  9. Pessoal, Estava emitindo normalmente no Betha e de repente deu erro: E00000 - Erro de validação de scritp-Entre em contato com a prefeitura. O suporte da prefeitura é péssimo e não consegue me ajudar. Alguém já passou por esse erro, qual foi a solução? Estou desesperado para fechar o faturamento mensal e não consigo suporte da prefeitura. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<ns2:ConsultarSituacaoLoteRpsEnvioResponse xmlns:ns2="http://www.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws"> -<ConsultarSituacaoLoteRpsResposta> -<ListaMensagemRetorno> -<MensagemRetorno> <Codigo>00000</Codigo> <Mensagem>Erro de validacao de Script:</Mensagem> <Correcao>RPS nao autorizado, favor entrar em contato com a Prefeitura.</Correcao> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> </ConsultarSituacaoLoteRpsResposta> </ns2:ConsultarSituacaoLoteRpsEnvioResponse> Obrigado.
  10. Obrigado Felipe, vou fazer os testes em produção e posto os resultados para inclusão da cidade Paraguaçu/MG. Em homologação já esta ok. att
  11. Boa tarde, Fiz a implementação da NFSe usando o ACBR para cidade de Paraguaçu/MG. Deu tudo certo em homologação, usando o próprio certificado emitido pelo ambiente e fly notas Betha. Já em produção está rejeitando a assinatura. Erro 00008. Gostaria de perguntar se será preciso adquirir o certificado A1 ou A3 para trabalhar em produção. Obrigado.
  12. Olá pessoal! Eu gostaria implementar um rotina apenas para o nosso suporte de poder alterar o conteudo do XML antes de assinar, em casos de emergência. Pensei que o evento AntesDeAssinar poderia dar certo lendo e alterando a variável ConteudoXML mais o componente não assina após modificar a variável. Vocês podem me dar uma idéia de como fazer? Obrigado.
  13. Gabriel, estou emitindo em modo SVC para MG. Único modo que consegui. Como o webservice SVC cai em SP e funciona, creio que o problema é de adequação da cadeia V5 no webservice de MG mesmo.
  14. Pessoal boa tarde! Alguém já conseguiu autorizar em MG com cadeia V5 certificado serasa? Não estou conseguindo mesmo instalando a cadeia de certificados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...