Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edsom de Moraes

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edsom de Moraes postou

  1. Boa tarde Antonio, seria muito difícil vc compartilhar um arquivo desses?!?! Pode ser só os dados do bloco 2 mesmo, ou enivar-me por e-mail [email protected]. Grato.
  2. Boa tarde, trabalho em uma softhouse em que nosso ERP não contempla a parte fiscal/contábil, apenas faz a integração com os sistemas contábeis, então convencionamos a princípio que não iríamos desenvolver a geração do arquivo DRCST, pois o sistema contábil com o qual temos a maioria das integrações estava desenvolvendo uma solução dentro de seu software, só que a solução apresentada pelos mesmo no mês passado é totalmente ineficiente(sendo educado), então estamos tendo que desenvolver a toque de caixa. Enfim, o que gostaria de saber é se alguém do fórum já conseguiu validar um algum arquivo 100% e se sim, faria a gentileza de socializar algum arquivo para que possa servir de base de pesquisa, grato a todos e conforme a evolução de nosso desenvolvimento espero poder contribuir com informações para o fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.