Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Carvalho

Membros
  • Total de ítens

    37
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.082 visualizações

Marcelo Carvalho's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Boa noite pessoal, estou tentando utilizar o componente ACBRDownload pela primeira vez, mas estou com algumas dúvidas. Se vou utilizar download por FTP: * devo alterar o parâmetro Protocolo para protFTP ? * DownloadDest é o caminho de destino do meu arquivo baixado? * se vou fazer download por FTP, como devo preencher o parâmetro DownloadUrl? Marcelo
  2. Bom Dia, estou com um problema na leitura do arquivo de retorno do B.Brasil, para convênios com 6 dígitos. Na procedure TACBrBancoBrasil.LerRetorno400Pos6(ARetorno: TStringList) temos for ContLinha := 1 to ARetorno.Count - 2 do begin Linha := ARetorno[ContLinha] ; if (Copy(Linha,1,1) <> '1') then Continue; ... Só que as informações do arquivo de remessa estão nos registros 7, que ele não lê Está correto isso ???? Já na procedure TACBrBancoBrasil.LerRetorno400Pos7(ARetorno: TStringList) temos for ContLinha := 1 to ARetorno.Count - 2 do begin Linha := ARetorno[ContLinha] ; if (Copy(Linha,1,1) <> '7') and (Copy(Linha,1,1) <> '1') then Continue; ..... Que já permite a leitura deste registro 7. Acredito que poucos usem este tipo de convênio (com 6 dígitos) e que tenham se esquecido de corrigir ou estou esquecendo de passar mais algum parâmetro?
  3. Outra dúvida.... Os impostos incidentes sobre o total do serviço, onde consigo quais são e quanto é cada um ???
  4. Vamos lá... muito obrigado pessoal pela ajuda inicial.... @Italo Jurisato Junior fiquei com uma dúvida (+ uma) eu sempre vou enviar uma RPS e ter de retorno uma NFSe ??? @Amarildo de Matos qual seria o melhor tipo de certificado ??
  5. Boa Noite, sei estou iniciando muito tarde, mas melhor tarde do que nunca!!!!! Pessoal nunca desenvolvi nada parecido estão gostaria de uma ajuda dos senhores mestres. Estou estudando os manuais, mas não sei por onde começar e também não quero comprar um código pronto, pois acredito que será difícil depois de dar manutenção, então saí do meu local de conforto e vamos a luta. Preciso somente que alguém me de um norte, por onde começar, o que preciso ter para iniciar o desenvolvimento. Já descobri que antes de mais nada a empresa do cliente tem que estar registrada e ter o certificado digital. Já foi providenciado. Mais alguma coisa? Como isso em mãos e o exemplo do acbr nfse consigo ir adiante?
  6. Bom Dia, (hoje 13/04/2018) estou com o seguinte problema, está apresentando erro em SelectedFilter, ele não reconhece esta variável ou parâmetro. Tive que comentar esta linha. O que pode ser ?
  7. No passado já utilizei o ACBr para emissão de boletos, mas estou com um problema que não consigo resolver. Assim como no exemplo eu tenho um form só com os componentes procedure TfrmImprimeBoleto.FormShow(Sender: TObject); begin bl := frmACBrForte; end; Quando vou fazer a primeira instrução do componente já aparece o erro em anexo Titulo := bl.ACBrBoleto.CriarTituloNaLista; O que estou fazendo de erro, visto que no programa de exemplo de boleto funciona.
  8. Sim, eu já havia lido, mas fiquei em dúvida.... Ele vai gerar o boleto em PDF, fazer a impressão e enviar por email ??? Marcelo
  9. Estou com um pedido de um cliente, ele quer além de imprimir o boleto, para enviar via correios, ele quer também enviar um email com o boleto. Como fazer ???
  10. Não entendi direito o que vc me pediu. Estou usando o próprio Demo do ACBR Boletos e está apresentando erro na hora que ele vai passar do objeto Titulo.Sacado para dentro da variável da formulário ACBrBoletoFCFortesFr.pas. Como disse antes estou usando o Delphi 7 e não sei se isso é que pode estar causando o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.