Jump to content

chamada diadoacbr

Assista tectoy.png

Nfe Registrado No Portal Nacional Não Existe Na Sefaz Sp Origem


netstart
Go to solution Solved by netstart,
  • Este tópico foi criado há 3364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal estou com a seguinte situação,  varias notas transmitidas do mês 04/2013 estão registradas no ambiente nacional e na SEFAZ/SP que é a origem, não existe, uma delas, Chave : 35130402868547000139550010000004431000004433

 

Ocorrência
Autorização Protocolo
135130202248617 Data/Hora
08/04/2013 11:04:23 Recebimento no Amb. Nacional
08/04/2013 11:21:24

Alguém já passou por algo parecido ?

  • Like 1

Jorge – Analise / Desenvolvimento de Sistemas

Netstart Informatica - (18)3642-0900

www.netstart.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

 

É bem provavel que seja algum problema na SEFAZ-SP.

 

Este final de semana, mais precisamente Domingo, todas as SEFAZ estavam fora do AR, só retornou depois das 18 horas.

 

Devem ter alterado alguma coisa que esta provocando esse problema.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

Bom dia , entrei em contato com o posto fiscal , e enviei uma chave de acesso para ela verificar o que ocorreu com essas notas que consta no nacional e nao consta no estadual.

assim que tiver um retorno postarei aqui...ou se alguem ja obtiver a resposta por favor  poste tbm rsrs.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Pessoal, o ACBr nao tem como consultar na base nacional, ao inves da Origem?

Eu uso a resposta do webservice da NFe para impedir que a minha expedicao emitia CTe com notas invalidas...

 

Tem como fazer isso? Consultar no nacional ao inves do Sefaz de Origem?

 

Obrigado...

Rene Melo

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
  • Solution

Boa tarde, recebi agora a pouco o retorno da SEFAZ :

Prezado (a),

O problema questionado foi solucionado. Solicitamos que consulte novamente. 

 

Já fiz os testes e já esta tudo normalizado ...

Jorge – Analise / Desenvolvimento de Sistemas

Netstart Informatica - (18)3642-0900

www.netstart.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 3364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.