Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no Demo ACBRNFe2 - ajuda!


logical
  • Este tópico foi criado há 1620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou iniciando agora na nfe, instalei todos os componentes conforme instruções, instalei somente a parte de nfe2, pcn2, ai abri o DemoNFe2, compilou sem problemas, mas da um erro grave na execução.

Ele abre o demo mas não funciona nada, qualquer opção da erro Exception Raised....

Erro:

Debugger Exception Notification

Project ACBrNFe_Demo.exe raised exception class EAcessViolation with message 'Access Violation at adress 00646D85 in module 'ACBrNFe_demo.exe'. Read of address 00000040. Process stopped.'

E agora?! alguem poderia me dar uma luz?

Registrei a capicom conforme instrução, baixei a versão ACBr do tostv, uso o WinXP.

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueci de mencionar, quando clico para executar aparece essa mensagem de erro:

Field Form1.ACBrNFeDANFERave1 does not have a corresponding component. Remove the declaration?

eu clico em não , ai aparece outro erro:

Field Form1.ACBrNFe1 does not have a corresponding component. Remove the declaration?

eu clico em não novamente, e da aquele erro que descrevi acima.

E se eu retiro as declarações ai fazem falta no projeto e não compila.

Qual pacote contem essas partes que faltam? o DANFERave1 e o ACBrNFe1?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o ACBrNFe2 mesmo, por isso não entendo o erro.

Esta tudo de acordo.

Tem o rave no delphi tambem.

Muito estranho, ja desinstalei tudo e reinstalei os componentes novamente, mas continua o erro.

Ainda buscando solução.

Sugestão, procure no disco dos eu computador acbr*.dcu, delete tudo e reinstale. Sempre que algum desenvolvedor aqui reclama desse erro é pq tem alguma dcu desatualizada perdida em alguma pasta.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 1620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...