Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Dpec Após Envio Sefaz


FGGLUIZ
  • Este tópico foi criado há 3797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, boa tarde.

 

Estou implementando o modo de contingência (DPEC), estou gerando ele, transmitindo, recebendo o protocolo de contingência, imprimindo o DANFE com os dizeres, perfeitamente.

Na segunda parte, estou enviando ele para o SEFAZ e autorizando ele (cStat = 100), normalmente.

 

Bom a minha dúvida e a seguinte:  Se eu for imprimir este DANFE após o envio ao SEFAZ (cStat = 100) o mesmo não esta configurando o protocolo de autorização de uso, o mesmo esta aparecendo "NÚMERO DE REGISTRO DPEC" e não sai nenhum tipo de informação, acho que não esta correto.

 

Deve ser impresso ainda o "NÚMERO DE REGISTRO DPEC" após o envio e autorização (cStat = 100) ou o correto seria a impressão do "PROTOCOLO DE AUTORIZAÇÃO DE USO" ?

 

Só para nível de informação, fiz a pesquisa na página e não encontrei nada que fale a respeito.

 

Estou usando Fast-Report, mas também testei em RV e esta com o mesmo erro.

 

No aguardo.

 

Fábio Gabriel

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores, por gentileza, pederia verificar?  Pois em Fast-Report não esta aparecendo o número do protocolo de autorização, acredito que esta com erro.

 

Efetuei o teste com o Exemplo, fiz todo o processo, e após envio DPEC ao SEFAZ já com o protocolo e cStat=100 na "impressão" não esta exibindo "Protocolo de Autorização de Uso" -> esta em branco.

Observação:  Arquivo XML esta correto.

 

Confirmar se em Rave, QuickReport ou FortesReport se na impressão se esta ok.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Fiz o teste comentado acima e não ví grandes problemas no componente.

 

Na impressão da Danfe antes do envio para Sefaz deverá aparecer o dizer: "NÚMERO DE REGISTRO DPEC" e para imprimir o protocolo que fazer o procedimento abaixo:

    if ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpEmis = teDPEC then
     begin
       ACBrNFe1.WebServices.ConsultaDPEC.NFeChave := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID;
       ACBrNFe1.WebServices.ConsultaDPEC.Executar;
       ACBrNFe1.DANFE.ProtocoloNFe := ACBrNFe1.WebServices.ConsultaDPEC.nRegDPEC +' '+ DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.ConsultaDPEC.dhRegDPEC);
     end;

E na impressão após o envio para Sefaz, se realmente precisar, deverá aparecer o dizer: "PROTOCOLO DE AUTORIZAÇÃO DE USO" e você deve passar o número do protocolo para:

NFe.DANFE.ProtocoloNfe := 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está errado no ACBr é a impressão da mensagem "NÚMERO DE REGISTRO DPEC" que sempre aparece se o tipo de emissão é DPEC. Fiz o teste no Emissor gratuito da Sefaz para ver a diferença.

 

E o correto seria verificar se as tags de recebimento existem no final do XML:

- <protNFe versao="2.00">
- <infProt>
  <tpAmb>2</tpAmb> 
  <verAplic>2.00</verAplic> 
  <chNFe></chNFe> 
  <dhRecbto>2013-10-11T18:35:35</dhRecbto> 
  <nProt>xx</nProt> 
  <digVal>eREOrb+1VcMpabSoZnuYudQIjrA=</digVal> 
  <cStat>100</cStat> 
  <xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo> 
  </infProt>
  </protNFe>
  </nfeProc>

Vou anexar uma proposta de mudança:

ACBrDANFeCBRaveRetrato.pas Linha 487
ACBrDANFeCBRavePaisagem.pas Linha 463

-     else if (ACBrNFe.NotasFiscais.Items[FNFIndex].NFe.Ide.tpEmis in [teDPEC]) then
-        Box([fsLeft,fsTop],PosX,YPos,aWidth,aHeigthPadrao,'NÚMERO DE REGISTRO DPEC',aProtocolo,taCenter,True);

+     else if (ACBrNFe.NotasFiscais.Items[FNFIndex].NFe.Ide.tpEmis in [teDPEC]) then
+     begin
+        if procNFe.dhRecbto<>0 then
+           Box([fsLeft,fsTop],PosX,YPos,aWidth,aHeigthPadrao,'PROTOCOLO DE AUTORIZAÇÃO DE USO',aProtocolo,taCenter,True)
+        else
+           Box([fsLeft,fsTop],PosX,YPos,aWidth,aHeigthPadrao,'NÚMERO DE REGISTRO DPEC',aProtocolo,taCenter,True);
+     end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.