Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Disponibilidade de Servico


dionatan
  • Este tópico foi criado há 4818 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola pessoal

estou com o mesmo problema em SP e da o erro abaixo:

Exception: WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

- TAG: ID:FP04/cUF(%DESCRICAO%) - %MSG%. - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz o seguinte teste

instalei o certificado digital em outra maquina e instalei a versao 0.5.7a do acbrnfemonitor nesta mesma maquina.

entrei em teste STATUS DE SERVICO e nesta maquina com esta versao esta OK

vou instalar a versao brnfemonitor2 versao 0.6.0c para ver se funciona.

isso nao resolve o problema mas, ajuda a solucionar a emissao da DANFE por enquanto, espero que consiga achar o motivo da parada.

se alguem souber por favor, poste para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Provavelmente está ocorrendo o mesmo problema da entrada do horário de verão.

Alguns servidores já devem ter voltado automaticamente para o horário normal e como as máquinas clientes estão com horário diferente não estão respondendo. Tentem alterar o horário das máquinas com problemas e tentar enviar novamente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

instalei a versao brnfemonitor2 versao 0.6.0c em cima da 0.5.7a e esta funcionando verifico o status de servico, consulta um arquivo XML normalmente.

o problema ocorre na outra maquina, se eu colocar o certificado A# na outra maquina mesmo desligando a maquina e ligando novamente nao funciona.

alguem tem ideia do que podera ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente está ocorrendo o mesmo problema da entrada do horário de verão.

Alguns servidores já devem ter voltado automaticamente para o horário normal e como as máquinas clientes estão com horário diferente não estão respondendo. Tentem alterar o horário das máquinas com problemas e tentar enviar novamente.

daniel era isso mesmo... alterei a hora e funcionou beleza...

mas e agora vou deixar a hora errada no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Nao sei se vai resolver pra vcs, pra mim resolveu

parece que há uma incompatibilidade com o IE8, com alguma atualizacao que ele efetuou no windows, no caso eu restaurei o windows a umas datas anteriores e voltou a funcionar.

pode ter sido isso

se quiserem testar ai

PS: É o horario mesmo galera....como foi feita a restauracao voltou o horario, conclusao

o horario que afetou o sistema

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente está ocorrendo o mesmo problema da entrada do horário de verão.

Alguns servidores já devem ter voltado automaticamente para o horário normal e como as máquinas clientes estão com horário diferente não estão respondendo. Tentem alterar o horário das máquinas com problemas e tentar enviar novamente.

exatamente... modifiquei o horário da minha máquina para o de inverno ... e funcionou perfeitamente... agora resta saber isso vai permanecer até sábado .. qndo entrar o horario de inverno em definitivo. Mas atrasei o relógio em uma hora e funcionou

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola a todos.

Estou com o mesmo problema. Uso o ACBRNFE ultima versao NFE 2.0, mas até baixei a versao para NFE 1.0 e o problema continua,nos ultimos 2 dias estou com problemas de conexao tambem; o Estranho é que na mesma REDE uma maquina funciona perfeitamente e a outra diz INATIVO ou INOPERANTE, mas , ambas funcionavam perfeitamente (SEVEN nas Duas). Em um cliente o mesmo problema esta acontecendo, Uma maquina funciona perfeito e a outra INATIVO ou INOPERANTE tambem (XP nas duas). Não tenho ideia doque seja; Trabalho em SC usamos o SEFAZ do Rio Grande do Sul. Se alguem descobrir o problema agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sugestão: Vamos descrever o perfil dos clientes que enfrentam esse problema para verificar um diagnóstico mais preciso, até porque não ocorre com todos...

Vou começar por mim mesmo

Cliente que tiveram esse problem usavam

Estado:RS

Certificado:A3/SafeWEB Serasa

Sistema:W7

Navegador: I8

Provedor:OI e 3gVivo

Antivirus: Avast e Terra.

Pessoal vamos se ajudar, pois é uma coisa que toma tempo e o erro nem é nosso...

Abraços

Joir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estava com o mesmo problema em algumas maquinas de alguns clientes!

Descobri que como acabou o horario de verão no domingo, em algumas maquinas não foi atualizada a hora para 1 hora menos.

Corrigi a Hora do micro e tudo voltou a funcionar que é uma beleza.

Valew Pessoal

Dirceu Albrecht

 
Dirceu Albrecht
Millenium Technologies - Soluções em TI
0xx 51 3582.3009 / 9989.7353 - www.webmillenium.net
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4818 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...