Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bloco M Diferenca Centavos


  • Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Descontos nos totais de cupons fiscais ao emitir a Z ele faz o rateio proporcional por item em cada aliquota

assim se der um valor lá ex: 2,34345 ele vai arredondar e vai sobrar um centavo em algum lugar

confere se nesses seus cupons tem algum com desconto aplicado ao total?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descontos nos totais de cupons fiscais ao emitir a Z ele faz o rateio proporcional por item em cada aliquota

assim se der um valor lá ex: 2,34345 ele vai arredondar e vai sobrar um centavo em algum lugar

confere se nesses seus cupons tem algum com desconto aplicado ao total?

tenho varios descontos, mas isso nao é o problema tenhos algumas rotinas de auditoria e foi ja verificado., e o efd fiscal validou 100%, .  a impressão que tenho é que a equipe mais inteligente desenvolve o pva efd, e a menos o pva pis cofins... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho varios descontos, mas isso nao é o problema tenhos algumas rotinas de auditoria e foi ja verificado., e o efd fiscal validou 100%, .  a impressão que tenho é que a equipe mais inteligente desenvolve o pva efd, e a menos o pva pis cofins... kkkk

Amigos,ja estou para enlouquecer com esse pva. A soma das minhas base de calculo do pis nos registro c170+c481 da 822438,37, ja fiz uma rotina para a medida que for jogando no acbr, ir gravando num clientdataset e somando os registros, ja executei sum no banco de dados, e o valor bate exato, mas o pva diz que o total é 822438,39, alguém ja passou por esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

tive alguns problemas com centavos, mas resolvi usando a funcao tbround.

               sqlgrava.parambyname('vl_rec_brt').asfloat :=tbround( clientdatasettmp2.fieldbyname('quantidade').asfloat*clientdatasettmp2.fieldbyname('precovenda').asfloat ,2) ;
 

vl_cont_apur,vl_bc_cont,vl_rec_brt,VL_REC,VL_TOT_REC

 

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...