Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Total Tributos Na Nfe


  • Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite!

 

Pessoal eu li a nota tecnica de 2013/003, que traz a algumas mudanças, vi que o campo total tributos é opcional, ou seja, se nao informado deverá preencher com 0 ( zero ). Tb vi que nao tem nenhuma penalidade na nota tecnica. é isso ou estou errado?

Outra coisa amigos a partir de maio 16/05/2013 ja vai ser liberado a homologação para teste no meu estado MT, ja existe algum andamente dessas alterações no componente acbr? se eu nao passar nada para a tag o componente vai jogar zero automaticamente?

 

Obrigado.

 

Udenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

Com certeza, na hora certa será liberado a alteração no ACBrNFe para que todos tenha tempo para testar e colocar em produção em seus cliente ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

 

Já esta disponivel no componente a tag vTotTrib, tanto no detalhamento do item quanto no grupo Total.

 

Pelo que entendi na NT é que a tag é opcional ou seja não precisa ser gerada no XML caso o valor seja zero.

 

Favor atualizar os fontes e testar:

 

Sem passar nenhum valor para a propriedade vTotTrib, passando valor zero e passando valor diferente de zero.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.