Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema No Uso Do Sat Exemplo


RenatoE
  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Acho que ainda falta a inclusão, foi remodelado as pastas de pacotes e ainda não sobrou tempo hábil pra alterar e subir o instalador com os novos componentes e as novas pastas

por enquanto será necessário instalar manualmente o pacote

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei estar instalando manualmente o SAT ocorreu o seguinte erro:http://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroaoinstalaracbrsat-jpg--2

 

 

E quando tentei abrir o Exemplo ACBR SAT ocorreu o Seguinte erro: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroaoabrirexemplosat-jpg

 

 

Alguém pode mi ajudar ?? Ou se tiver um guia de instalação do SAT. Já li toda a documentação do site da Fazenda.sp.gov.br, espero que o ACBR SAT mi salve novamente kkk 

Editado por Paulo_FourInfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É removi as linhas comentadas e a instalação do componente foi concluída com sucesso, porém quando vou compilar o Exemplo SAT do ACBR da o seguinte erro!

 

 http://uploaddeimage...rexemplosat-jpg

 

Mesmo Reinstalando o componente do SAT ainda continuou o mesmo erro do outro, ele não está encontrando o "ACBrSAT1.Config.PaginaDeCodigo:= sePagCod.Value;" nem o "ACBrSAT1.Config.EhUTF8             := cbxUTF8.Checked;"

 

Ouve alguma mudança no componente referente a esses duas configuração? 

Ou ainda existe outro exemplo do SAT??

 

 

Desde já agradeço o contanto, e desculpe o incomodo!!

Editado por Paulo_FourInfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Daniel e pessoal do Fórum do ACBR.

 

Seguinte, consegui finalmente fazer rodar o Exemplo do ACBR kk, é que sou meio leigo =x

 

Mais o seguinte, quando compilo ele da o seguinte erro:http://uploaddeimagens.com.br/imagens/errocompilacao-jpg

 

Ai simplesmente ele fecha a aplicação :x 

 

Ai se eu compilo debugando, ele abre porem na hora que vou inicializar o satEmuladorSP ele o seguinte erro:http://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroinicializarsatemuladorsp-jpg

 

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Eu removi o suporte ao Emulador de SP.... Ele é muito ruim e definitivamente não funciona adequadamente...

 

Use a DLL da Kryptus

http://www.kryptus.com/#!kryptus-st---equipamento-cf-e-sat-/c1gcz

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente esse governo só vem para acabar com a vida dos programadores!! 

 

 

Daniel. será que tem algum material de apoio além do que o própria ministério da fazenda disponibiliza, e se vocês também tem algum outro material para ajuda a implementar o SAT??

 

E a Kryptus disponibiliza algum emulador também ou somente a DLL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A DLL deles atua como uma espécie de emulador... mas acredito que as respostas são sempre fixas (stub)

 

Acredito que em breve não será difícil encontrar SATs de fabricantes... e poderemos esquecer de vez esse emulador do Fisco

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Daniel..

depois que atualizei o AcbrSat com essas novas alterações, na ora de gerar a venda ele me mostra o seguinte:

 

A Pagina XML não pode ser exibida

 

"O documento xml deve ter um elemento de nível superior.

Erro ao processar o recurso 'File:///C:/Acbr/Exemplos/AcbrSat/Delphi...."

 

estou inicializando com o satEmuladorSP...   

 

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Daniel, vendo um erro no EMULADOR que estava publicado no site da FAZENDA DE SP, eu enviei um novo comunicado a ele falando que estava com problema, obtive a resposta que eles iriam colocar a versão correta no site, entrei hoje no site da fazenda novamente e lá estava a nova atualização do emulador, será que agora ele conseguir funcionar bem com o ACBR?? 

 

 

Bom sinceramente estou ficando meio loco com isso kkk ... 

 

 

Mais só queria comunicar!!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês sou novo no desenvolvimento do Sat cf-e e estou com grande dificuldades no desenvolvimento! 
Para montar a dll tudo Ok sem problemas, porém vou chamar os Métodos de AtivarSAT só obtenho a resposta : Número de Sessão inválido ou Código de Ativação Inválido, porém se uso o projeto aqui de vocês ou o do governo ele ativa corremante! Minha duvida é para eu chamar o método de AtivarSAT eu preciso também chamar mais métodos dentro do AtivarSat? Se tiverem um exemplo para me ajudar agadeço!

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

E porque não usar o ACBrSAT ?

Baixe os fontes e estude... A resposta para a sua dúvida pode ser respondida dessa maneira

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Daniel, Bom dia Pessoal do Fórum, seguinte kkk

Quando estou iniciando o ACBRSAT ele inicia muito bem, porém quando vou ativa-lo da o seguinte erro.

 

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroativarsat-jpg

 

E com isso ele não ativa, e não consigo fazer mais nada. Tanto é que também no Exemplo do ACBRSAT acontece o mesmo problema. 

Para fala a verdade até agora não consegui rodar nenhuma vez nem o aplicativo do governo nem o exemplo do SAT .. 

Desde já Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que você não leu esse post:

 

Use o programa do Fisco para Ativar o Emulador do SAT... siga as instruções do Documento fornecido pelo Fisco

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Daniel, então já tinha visto sim, fiz exatamente igual ao tutorial da FAZENDA, ativei, configurei a assinatura.

 

Blz, deixei redondo no programa do governo, porém quando mando executar pelo acbrSAT, ele inicia, mais na hora que vai ATIVAR ainda continua o mesmo problema.

 

Isso lembrando que tudo que utilizei na configuração da ativação que fiz pelo software do governo está exatamente igual.

 

 

O que será que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O método AtivarSAT não deve ser chamado a cada inicialização do componente... Ele serve para inicializar o SAT e não o componente

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Moderadores
11 minutos atrás, MGSSISTEMAS disse:

Pessoal aproveitando este post, ataulizei meus fointes do acbr, e apos estou criando um servidor de sat mais fica dando esta mensagem

 

[dcc32 Error] uPrincipal.pas(201): E2003 Undeclared identifier: 'TACBrSATModelo'

atualizou e recompilou os componentes? se sim tu deve ter fontes perdidos dentro de sua aplicação.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.