Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Envio Confirmacao Nfe Manif.destinario


  • Este tópico foi criado há 3974 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Udenilson,

 

Todos os fontes estão Atualizados?, inclusive os da pasta PCN2?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Italo.

 

Cara eu ja fiz de tudo. Fui no delphi apaguei todos os componentes, apaguei a pasta  acbr, baixei tudo novamente pelo svn e usei o instalador para instalar tudo novamente, depois abri o exemplo dei build all e tentei enviar e deu o mesmo erro. Pergunto fiz alguma coisa errada ou ficou faltando algum detalhe?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Udenilson,

 

E os schemas que você esta utilizando estão atualizados?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Regys a falha esta na validacao dos dados de  envio, entao eu nao tenho ainda o xml ou pelo menos nao achei onde o componente guarda o xml montado para envio. a chave do xml da nota de entrada que estou enviando é datada de 23.04.2013 lembrando que estou tentando enviar em produção e a nota da entrada tambem é nfe valida, ou seja, compra realmente realizada pela empresa do envio.

 

Lembrando que estou enviando pelo demo do acbr

 

A consulta da nfe destinadas consegui fazer o problema esta somente no envio.

 

Regys ou italo meu email é [email protected], caso vcs quiserem posso enviar um certificado valido e uma ou mais chave validade para fazer o envio em producao pelo acbr demo.

Obrigado.

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.