Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor 0.7.11 E 0.8.1A


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3997 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal talves a pergunta seja burra mas... não tenho tempo para acompanhar esse e outros foruns 100% e por isso as vezes perdemos o fio da meada, ou seja, a diferença entre as versões é o suporte ao Certificado ?, pois eu uso a versão mais baixa com os A1 e A3 com senha digitada no acbr esempre funcionou ? É isso ou tem outro recurso difereniado ?

 

Aproveitando parabens pela nova modalidade do SAC.

 

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você usa apenas certificados A1, a versão OpenSSL é infinitamente mais simples, não precisa instalar nada, basta configurar no Monitor para o caminho do certificado A1 (onde está o arquivo)...

 

A senha do certificado, você pode deixar configurada na aba do Monitor

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, tenho clientes com as 2 situações por isso instalo o Capicom e funciona belezinha, mas o que ñão entendi ainda é o porque das 2 versões ?, eu achei que após o André efetuar testes se teria apenas uma versão, por isso não entendi  bem se ainda está em terste por até então não estava sendo disponibilizado no Download junto com as versões 0.7... ok

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia, Régys, me refiro a 0.7 e 0.8 as 2 tem Capicom e OpenSSl porque DO 7 e 8, OK ?

HASA

 

Não sei se entendi sua pergunta direito, mas não seria porque cada versão 0.8.x usa versões atualizadas dos componentes? Nesse caso, quem fez o upload resolveu não apagar as versões anteriores (0.7.x) pensando que elas poderiam ser úteis para alguém.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Entendi sua pergunta agora, sim, é o que o Elton disse, mantemos versões anteriores para efeito de histórico somente, use sempre a última.

Uma boa dica é não colocar a última diretamente em produção, teste primeiro em laboratório, e depois atualize, assim você entende as diferenças, se der algum erro nos reporta e não causa problemas ao teu cliente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Só uma sugestão no seu caso: mesmo que você não use os componentes e sim o monitor, seria bom ter alguém de sua empresa seguindo as alterações feitas no componente. Não precisa saber sobre programação em Delphi especificamente pois pode acompanhar seguindo o que é alterado no ChangeLog (arquivo ACBrNFePCN-change-log.txt) e no log do Subversion. Assim, vocês ficam atentos ao que esperar de modificações quando forem testar a nova versão como o Régys falou.

Bom trabalho.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...