Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

estou construindo um sistema completo para gestão empresarial, procuro parceiros de negócios para o seguinte método: um diretor estadual responsável pelo controle dos municípios e pela formação da equipe de suporte técnico, e gerentes municipais, que serão responsáveis pela formação da equipe de vendas e treinamento. interessados entrar em contato pelo email [email protected].

pretendemos atuar em todas as unidades federativas do brasil.

 

atenciosamente.

 

adm. dennis willian rondolfo

cra-sp 197.526

jundiai-sp

Editado por dennis willian rondolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodolfo, quando você diz sistema completo, fica muito vago, que recursos terá? não estou a procura desta parceria, apenas acho que você deveria especificar mais para os interessados. e você disse que esta construindo ainda. qual a previsão de término, e quais recursos já estão prontos? sobre diretor estatual e gerente municipal e equipe de vendas e suporte.. como você pretende trabalhar com este pessoal, você irá pagar salário? será comissionamento? enfim, são muitas variaveis, .. e a maioria dos participantes do forum são programadores, pra fazer uma parceria, tem que ser algo muito bom. por isto quanto mais claro for sua proposta melhor será pra encontrar parceiros.

 

Att,

 

Maricelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idéia é construir um sistema que englobe toda a empresa, chão de fábrica, vendas, logística, emissão de nfe, frente de caixa (paf tef ecf), estoques, contabilidade, folha de pagamento, escrita fiscal, parte financeira (c receber e c pagar), enfim. um sistema completo. esta em fase de acabamento, com previsão para o final do ano, o financeiro, frente de caixa e emissão de nfe, área de produção (fábrica). contabilidade, escrita fiscal e folha previsão para 2014. diretores, gerentes, secretarias, técnico e pessoal de suporte serão assalariados, vendedores comissionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu penso que vai ter gente interessada, ainda mais agora em tempos de mudanças de lei a todo momento, se você fizer algo bem feito penso que pode dar certo, mas precisa detalhar melhor como já dito anteriormente, porque da forma que você colocou, praticamente todo mundo no fórum tem algo parecido.

 

Tente detalhar, mostrar o potencial, frisar os pontos fortes, frisar o que o pessoal ganha com a parceria, veja aqui no fórum são 99% programadores, funcionários ou empresários do ramo, você precisa vender bem a ideia, mostrar o que vão ganhar, se não ninguém larga o que já tem para se filiar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar colocar o que eu quero "pro futuro", quero concorrer com a sap e a Microsiga, quero um sistema gigante, funcional, em que uma farmácia ou padaria de esquina possa usar, e que uma coca cola ou uma Votorantim possa usar tb. o meu maior problema, não é a parte técnica, porque isto eu resolvo, eu sempre resolvi, o meu maior problema é a precificação do produto. por exemplo, como colocar o preço do sistema pra uma padaria de esquina e quanto cotar para uma indústria. eu já estou dentro do projeto, e nem sei ainda o valor do projeto. enfim, são muito problemas ainda pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite dennis willian rondolfo,

 

Boa sorte em seu projeto, mais lembre cada ramo citado tem muitas variáveis e leis que as complementam, sugiro começar pelo básico e depois de estruturado partir para algo maior dando continuidade em seu projeto. 

 

As empresas que citou levaram muito tempo para chegar onde estão e gastaram muito R$ para atingir seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um sistema Fiscal (Emissao de NFE, Entrada de NOta por XML e pela Web, TEF, PAF, SPED FISCAL, Sintegra PR, Formação de preço de vendas, comissão de vendedores, Contas a receber, contas a Pagar, integração do PDV com outros sistemas) faz um ano, agora que to conseguindo instalar nos primeiros clientes. A coisa não é tão simples assim. Você precisa de tempo, dedicação, dinheiro e pessoal. Meu sistema é todo orientado a objetos e tem ferramentas de personalização a nível de usuário.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...