Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao Da Cce E Envio De Email


  • Este tópico foi criado há 3921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Nao estou conseguindo imprimir a CCe atraves do ACBRNFeMonitor, estou usando a Versao 0.7.11.1 

Usei o comando abaixo:

 

NFE.ImprimirEvento("C:\SISTEMA\SS\SSNFE\LOGS\201305\CCE\421305035789960001055500200000000110000000141101101-ProcEventoNFe.xml", "C:\SISTEMA\SS\SSNFE\LOGS\201305\NFE\42130503578996000105550020000000011000000014-nfe.xml")

 

e o monitor responde: ERRO: Imprimir

 

Tem alguma lista com os novos comandos do ACBRNFeMonitor?  Porque estou procurando um comando para envio de email dos eventos (CCe)

 

Desde ja obrigado;

 

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esta versão contempla a impressão de CCE.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Nao estou conseguindo imprimir a CCe atraves do ACBRNFeMonitor, estou usando a Versao 0.7.11.1 

Usei o comando abaixo:

 

NFE.ImprimirEvento("C:\SISTEMA\SS\SSNFE\LOGS\201305\CCE\421305035789960001055500200000000110000000141101101-ProcEventoNFe.xml", "C:\SISTEMA\SS\SSNFE\LOGS\201305\NFE\42130503578996000105550020000000011000000014-nfe.xml")

 

e o monitor responde: ERRO: Imprimir

 

Tem alguma lista com os novos comandos do ACBRNFeMonitor?  Porque estou procurando um comando para envio de email dos eventos (CCe)

 

Desde ja obrigado;

 

Fabricio

Sabe que para imprimir é necessário estar setado na aba [ Modelo ] a opção ( o)Rave CB.

Me parece que vc está usando a opção ( o)Rave. Ainda não existe impressão para o modelo ( o)Rave. Experimente mudar a opção e tente novamente o comando.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Amigo, consegui fazer o envio do email do XML da CCe com o comando abaixo no ACBRNFeMonitor:

NFE.EnviarEmail("[email protected]", "arquivo-CCe.xml", 0)

Mas nao consigo anexar o PDF junto com o XML da CCe!!! Que seria o comando abaixo:

NFE.EnviarEmail("[email protected]", "arquivo-CCe.xml", 1) // Retorna erro ao gerar PDF

 

Tambem consegui fazer o envio do email da CCe com o comando abaixo que me parece o mais adequado por se tratar de um envento:

NFE.EnviarEmailEvento("[email protected]", "arquivo-CCe.xml", "arquivo-NFe.xml", 0)

 

Pelo que vi para enviar o PDF seria o comando abaixo:

NFE.EnviarEmailEvento("[email protected]", "arquivo-CCe.xml", "arquivo-NFe.xml", 1)  // Nao da nenhuma msg erro, envia o email somente do XML nao esta enviando o PDF.

 

 

SINTAXE: NFe.EnviarEmailEvento(cEmailDestino,cArqEvento,[cArqNFe],cEnviaPDF,[cAssunto],[cEmailsCopias])

 
Estou usando o ACBRNFeMonitor versao 0.7.12.0.
 

t+

Editado por fabriciosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Olá,

 

Estou conseguindo enviar o email com o XML da CCe, pelo mesmo comando que mando a NFe, mais o PDF realmente não esta indo, dá erro, o comando mencionado acima (EnviarEmailEvento) ele manda o PDF ???

 

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.