Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tags Vtottrib Não Retornam No Xml De Resposta Com Assinatura.


  • Este tópico foi criado há 3529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 Bom dia!

 

 Gerei o xml para ambiente homologação e no xml foi certinho as tags vtotTrib por item e no total da nota. Sefaz autorizou ok mas o xml de retorno que é guardado com a assinatura não contem as tags vTotTrib dos itens e no Total da NFe. Alguem tem ideia porque o xml retornado não contem as tags? 

 

  []'s

  Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo de acordo com a nota técnica a tag vTotTrib por item deve sair logo após a tag imposto que o pai M01.
Ja á TAG vTotTrib no total eu informei após a tag vNF que é a W16.

 

Espero ter ajudado...
Editado por gralak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Cristiano,

 

Tive o mesmo problema.

 

Solução:

Atualizei os fontes do ACBrNFeMonitor e resolveu.

 

Abraço,

Eu uso o Monitor, mando somente o ENT.TXT, nao copilo por isso tenho que usar o monitor já pronto.

A parti de qual versão esta funcionando e um exemplo de TXT com essa tag.

Editado por jeferson.procopio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Segue exemplo:

...
[Produto001]
Codigo=XXXX
Descricao=XXXXX
NCM=XXXX
CFOP=XX
Unidade=XXX
Quantidade=XXXX
ValorUnitario=XXXXX
ValorTotal=XXXX
uTrib=XXX
qTrib=XXXX
vUnTrib=XXXXX
vFrete=XXXXX
ValorDesconto=XXX
infAdProd=
vTotTrib=XXXXX  <------------
...
[Total]
BaseICMS=XX
ValorICMS=XX
ValorProduto=XX
BaseICMSSubstituicao=XX
ValorICMSSubstituicao=XX
ValorFrete=XX
ValorSeguro=XX
ValorDesconto=XX
ValorII=XX
ValorIPI=XX
ValorPIS=XX
ValorCOFINS=XX
ValorOutrasDespesas=XX
ValorNota=XX
vTotTrib=XX   <------------
...

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Fiz uma recompilação do ACBrNFeMonitor, baixem e verifiquem se agora vai funcionar por favor.

Perfeito tanto o XML quanto o DANFE.

 

So mas uma duvida, vi uma discrepância no percentual do imposto, vi que o ACBr fez encima do valor dos produtos e eu fiz sobre o valor da Nota. Qual esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Que bom,

 

Aqui eu fiz a mostra do valor nas informações complementares a mão, usei o valor total do produto, porque em cima da nota incidem outros fatores que ao meu ver não contam como imposto (frete, seguro, despesas, etc) e também alguns impostos somam no total da nota como por exemplo valor da ST, estes impostos já estão inclusos na alíquota IBPT.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Régis, eu estou meio em dúvida nessa questão que voces abordaram agora de usar o valor da NF ou o dos produtos. A ideia nao seria mostrar quanto que o consumidor paga de impostos naquilo que ele está comprando? Se olharmos assim, teria que ser em relação ao valor que ele está pagando pelo que adquiriu, ou seja, o valor final da NF. Até mesmo porque no Cupom fiscal o calculo do percentual total também é feito com o valor final da compra, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Na verdade é o seguinte, você calcula o valor do imposto aproximado por item, soma tudo que calculo e mostra, como foi por item, o que contou por fora não entra, senão o percentual não bate com o valor calculado realmente.

 

Se analisar mais a fundo, os valores mostrados "por fora" estão sim embutidos no valor total do item, já que na nota eletrônica tudo é informado por item, então acaba que fazer de um jeito ou outro não muda muito o percentual.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • 4 meses depois ...

Régys, percebi q estou com o mesmo problema de não retornar os atributos preenchidos, mas eu não uso o  monitor eu uso as fontes e o componente, gostaria de saber onde devo atualizar (uma sugestão) para poder deixar funcionando como deveria.

 

Weslen, não sei se vc conseguiu resolver, mas preenchi a tag vtottrib, dos itens, dentro de <imposto>, e a dos totais dentro de <ICMSTot>, conforme o xml (no link abaixo), o componente fez o resto...

 

https://www.dropbox.com/s/bdh1fs45vpb2bkq/23140704044217000154550010001133571001133570-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.