Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Required Package 'fs15' Not Found


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Sei que tem alguns tópicos sobre este errro, confesso que passei o dia ontem tentando e não consegui.

Instalei o delphi XE4. Ele ja vem com o Fast Reports, porém quando vou instalar o ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk me retorna o erro abaixo

 

[dcc32 Fatal Error] fs15.dpk(28): E2225 Never-build package 'rtl' must be recompiled

[dcc32 Fatal Error] ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk(77): E2202 Required package 'fs15' not found

 

Att;

Caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Régis

Quando vou abrir o projeto ACBrNFeDanfeFRpkg.dproj, ocorre o seguinte erro.

 

 
[Window Title]
Error
 
[Content]
Unable to load project D:\Componentes\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeFRpkg.dproj
Error in module : REQUIRES clause is incorrect
 
[OK]
 
Agradeço

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Verifique se os arquivos não foram alterados. Se for o caso, faça um Revert nos arquivos ou baixe novamente eles.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Régys

Infelizmente não consegui resolver. Quando compilo o projeto ACBrNFeDanfeFRpkg.dproj sem nenhuma declaração do fast nas units e segue o erro abaixo

 

 

[dcc32 Fatal Error] fs15.dpk(28): E2225 Never-build package 'rtl' must be recompiled
[dcc32 Fatal Error] ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk(77): E2202 Required package 'fs15' not found
 
Agradeço

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara vou ressuscitar o tópico.

 

até hoje a tarde estava tudo funcionando OK, mas qndo dei update no componente vi que em algumas maquinas aqui no serviço apareceram uma propriedade dentro das configurações do ACBrNFSe que não apareceram na minha maquina, resolvi recompilar o acbr na minha maquina mas ferrou tudo tive que desisntalar tudo e estou tentando instalar novamente.

 

instalando pelo ACBr install na minha maquina de pau na hora de instalar a DANFSe (o mais estranho que em outras 3 maquinas rodou tudo perfeito sem problema algum), instalei o resto das coisas e fui instalar o ACBrNFSeDanfseFRpkg e a partir dai não consigo mais saber o que esta acontecendo:

 

Quando dou um Build do jeito que ele vem aparece o erro "[dcc32 Fatal Error] fs15.dpk(28): E2225 Never-build package 'rtl' must be recompiled".

 

se eu removo dos Requires as units frx15.dcp, frxDB15.dcp, frxe15.dcp e fs15.dcp e mando dar um build ele me da um erro na unit ACBrNFSeDANFSeFRDM na linha 170 "[dcc32 Error] ACBrNFSeDANFSeFRDM.pas(170): E2003 Undeclared identifier: 'FormatarNumeroDocumentoFiscalNFSe'", só que se vc da um ctrl + click na declaração ele encontra...

 

Tipo alguem imagina uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu vi que o tópico era meio antigo, mas como a duvida era sobre esse mesmo assunto postei aqui pra deixar as repostas todas juntas!

 

Sobre a solução, Resolveu eu havia removido os componentes do delphi mas deve ter ficado um dcu escondido que não tinha visto. o bat limpou tudo

 

Obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...