Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Identificapaf


sesistemas
  • Este tópico foi criado há 3959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

 

 

Toda vez que eu executo este comando IdentificaPAF, imprime na bematech:

 

IDENTIFICAÇÂO DO APLICATIVO:

MD-5: ...................................................

 

 

E solta um espaço de linha muito grande. Porque apenas na bematech imprime isto? Tem como retirar esta impressão ou diminuir o espaço de bobina que ela gasta?

 

att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito é uma padrão assumido pela Bematech, eu desconheço recurso para desabilitar isso. O que pode ser feito é ser visto junto ao suporte da própria Bematech para vê se tem como desabilitar.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olha o que o pessoal da Bematech me respondeu:

 

"Via dll bemafi32.dll a orientação para a montagem desse relatório ou até mesmo a comunicação direta,e temos comandos especificos para isso, no entanto a montagem do layout fica por conta da aplicação.
como utiliza o acbr para a comunicação com a impressora sugiro entrar em contato com o suporte do acbr, para verificar como eles estão montando o layout desse relatório com comunicação direta."

 

bematech não soube responder, pediu pra comunicar com Acbr. (comando bematech #62 #64)

 

QUal q diferença em usar:  IdentificaPAF InfoRodapeCupom.MD5?????

 

Pois a segunda alternativa não imprimiu nada na impressora.

Editado por sesistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se você utiliza o IdentificaPAF, o ACBrECF somente envia o comando para a impressora, como ela imprime e quanto salta de linha realmente é por conta dela, nós não controlamos isso.

 

Um conselho caso não queira que isso aconteça seria não utilizar o IdentificaPAF, mas eu particularmente acho errado, porque a lei para usar o campo específico e não o rodapé quando houver esse campo.

 

Se você deixar de usar o IdentificaPAF e setar direto no rodapé utilizando a propriedade ACBrECF.InfoRodapeCupom.MD5, então não vai mais programar o campo e consequentemente não pular mais as linhas, mas veja, não é defeito, bug ou problema no ACBr, como já dito é uma característica da impressora Bematech fazer isso.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.