Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Com Gt


netsolutions
  • Este tópico foi criado há 3954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com Duvidas quanto a questão do GT e do Serial

 

REQUISITO XXIV

Itens 4,5,6 e 7

 

 

PElo que entendo, a cada operação, antes de iniciar a venda devo comparer se o GT da impressora é igual ao armazenado anteriormente... caso não  nao posso possibilitar a venda

 

o que eu andei vendo é que algumas pessoas geram um arquivo INI e armazenam ao finalizar cada venda o novo Valor de GT

 

 

posso fazer o seguinte.. ao finalizar cada venda, quando fechar o cupom se ocorreu tudo corretamente armazeno em um campo da tabela venda o GT

 

tipo, ai eu busco o valor atual do GT e gravo na ultima venda finalizada...

sempre que eu iniciar uma nova venda compare o valor do GT, com a ultima venda feita...  pode ser feito assim??

 

posso manipular no BD sendo que no Ato cotep fala que deve ser armazenado em arquivo criptografado??

 

ou devo criar um arquivo INI por exemplo e graver o GT...

 

mais uma coisa... as operações de Abertura de Caixa, Sangria e Suprimento, também são Somadas no GT??

 

alguém pode me dar um exemplo de como fez isso?? 

 

ficaria muito grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

posso manipular no BD sendo que no Ato cotep fala que deve ser armazenado em arquivo criptografado??

Se o ATO COTEPE fala que é arquivo criptografado, então tem que ser arquivo criptografado.

Se estiver usando o ACBrECF, veja o componente ACBrAAC que já faz praticamente todo o tratamento para você.

Estude os exemplos, e pesquise no fórum sobre eles.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não tem nada de complicado, você liga o ACBrAAC ao ACBrECF é ele faz tudo quase que sozinho.

 

Uma dica, primeiro entenda os requisitos e o roteiro de homologação, depois implemente, se tentar o contrário realmente você não vai entender nada e não vai conseguir fazer corretamente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.