Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lógica Das Formas De Pagamento


netsolutions
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 3953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma Dúvida talves idiota a respeito das formas de pagamento, mas preciso que alguém me ajude com isso

 

1- Quando faço testes usando o emulador da BEmatech ele ja vem com a forma de pagamento 01 - Dinheiro 

 

isso é padrão as impressoras fisicas ja vem com a forma de pagamento dinheiro cadastrada??

 

no meu sistema ja vem com 3 formas de pagamento pré Definidas

 

1- Dinheiro   2- Cartao   e  3- Cheque   quando executar a primeira vez com a impressora tenho que inclui-las na impressora??

 

e quando inform as formas de pagamento na venda.. posso inserir as formas de pagamento na tabela do BD, e quando finalizar a venda lanço todas de uma vez?? ou deve ser concomitante, quando inserir um pagamento ja imprime, e se cancelar imprime o cancelamento??

 

espero ter cido claro com as dúvidas... e espero que outras pessoas tenham essas mesmas dúvidas, para não me sentir tão Cabeçudo RSRSRS

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Por padrão as ECF vem com formas de pagamento pre-cadastrada na memoria, você pode gravar novas ou pegar o index da formas ja programas e adicionar so as outras.

Sobre como fazer o pagamento com o tef e o cielo premia você simplesmente não pode fazer como você imprimir o pagamento de forma concomitante, você precisa buferrizar ele e so na hora de finalizar fazer os pagamentos na ecf.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.