Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ato 2.01 Valendo


  • Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Note que o exposto se aplica a Minas Gerais e é o entendimento da SEF/MG. Mas acredito que vai ser adotado pelo ATO COTEPE pois faz muito mais sentido.

 

Você quer que analise para adicionar ao SVN no componente. Sem problemas. Apenas não estava claro se queria que procurasse algum problema no layout gerado...

 

 

obg

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é a primeira vez que to fazendo PAF, imagina o stress que está sendo pra min, e ter que homologar na próxima segunda então, ferrou, rsssss

 

Pelo que percebi, o leiout apenas incorporou vários arquivos em um só, que eram os antigos "Meios de Pagamento","Tabela de Produtos",'Estoque","Davs Emitidos","Vendas no período", é isso?

 

Além da segunda mudança mais crítica que é o arquivo Binário nas MF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Régys, peguei o roteiro 1.08 e fiz todos os testes que consegui para o requesitos que pretendemos, agora estou ajustando a geração de arquivos conforme o Robério falou...
Depois disso, vou pegar o novo ato cotepe e dar uma boa lida...

A correria é grande, e com certeza não vou dar conta de tudo.

Até onde conversei com colegas, a homologação é feita em 2 etapas, uma de pré-análise e a segunda de homologação oficial, levando isso em conta, iremos em 2 programadores, assim as possíveis alterações podem ser agilizadas no momento da pré-análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Régys, peguei o roteiro 1.08 e fiz todos os testes que consegui para o requesitos que pretendemos, agora estou ajustando a geração de arquivos conforme o Robério falou...

Depois disso, vou pegar o novo ato cotepe e dar uma boa lida...

A correria é grande, e com certeza não vou dar conta de tudo.

Até onde conversei com colegas, a homologação é feita em 2 etapas, uma de pré-análise e a segunda de homologação oficial, levando isso em conta, iremos em 2 programadores, assim as possíveis alterações podem ser agilizadas no momento da pré-análise.

 

 

Cara Falei com Denison, o Arq Mf binatio não tem nomeclatura definida (Nome), e o conteudo não tem como checar to usando a dll e orientações dos fabricantes pra gerar 

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é a primeira vez que to fazendo PAF, imagina o stress que está sendo pra min, e ter que homologar na próxima segunda então, ferrou, rsssss

 

Pelo que percebi, o leiout apenas incorporou vários arquivos em um só, que eram os antigos "Meios de Pagamento","Tabela de Produtos",'Estoque","Davs Emitidos","Vendas no período", é isso?

 

Além da segunda mudança mais crítica que é o arquivo Binário nas MF...

Segunda tambem vou re-homologar stress grande

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então o binário é usados pras funções de MF certo?

 

E com relação ao "Movimento por ECF" dos registros U1,A2,P2,E2 e etc...   tudo ok?

 

 

 

Onde vc vai homologar?

 

 

pois para a polimig é 

 

Apenas um U1

e Varios R01

 

sendo que fica

R01 IMPRESSORA 1

R01 IMPRESSORA 2

R01 IMPRESSORA 3

 

R02 IMPRESSORA 1

R02 IMPRESSORA 1

R02 IMPRESSORA 1

R02 IMPRESSORA 1

R02 IMPRESSORA 2

R02 IMPRESSORA 2

R02 IMPRESSORA 2

R02 IMPRESSORA 2

 

e assim sucessivamente

 

 

 

 

 

no ato estão com problema que será corrigido

 

os Registros A2 São os acumulados por data de pagamento assim: 

dia

 

Abertura do dia 

18/05/2013 09:00 Dinheiro R$ 1,00

18/05/2013 09:30 Dinheiro R$  1,00

18/05/2013 23:58 Dinheiro R$ 1,00

19/05/2013 00:30 Dinheiro R$ 1,00

Reducao Z

 

NO A2 FICA 

18/05/2013 Dinheiro R$ 3

19/05/2013 Dinheiro R$ 1

Editado por Roberio

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha homologação será na Unisul em Tubarão-SC.

 

Robério, agora fiquei mais confuso ainda.... pra gerar o "Movimento por ECF", estou montando o LeiOut completo, exceto as funcionálidades que não iremos utilizar, como postos de gasolina, farmacia e etc...

Sendo assim no meu caso irei gerar "U1,A2,P2,E2,E3,D2,D3,D4,R01", pois nenhum de nossos clientes atualmente possuem mais de um ECF.

 

Com relação ao MF ref. ao ato cotepe, antigamente eu chamada o comando "PafMF_LMFC_Cotepe1704" passando por parâmetros data inicial, data final e arquivo onde iria ser gerado, eu substitui essa linha por "PafMF_Binario", não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha homologação será na Unisul em Tubarão-SC.

 

Robério, agora fiquei mais confuso ainda.... pra gerar o "Movimento por ECF", estou montando o LeiOut completo, exceto as funcionálidades que não iremos utilizar, como postos de gasolina, farmacia e etc...

Sendo assim no meu caso irei gerar "U1,A2,P2,E2,E3,D2,D3,D4,R01", pois nenhum de nossos clientes atualmente possuem mais de um ECF.

 

Com relação ao MF ref. ao ato cotepe, antigamente eu chamada o comando "PafMF_LMFC_Cotepe1704" passando por parâmetros data inicial, data final e arquivo onde iria ser gerado, eu substitui essa linha por "PafMF_Binario", não é isso?

 

Sim PafMF_Binario

 

 

 

porque as funções que vi na daruma e Bematech geram sempre tudo sem filtro

 

So que vc continua gerando o Arq MFD em outro botão.

Editado por Roberio

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem também os requisitos por UF.

 

Fiz um pequeno resumo aqui: Especificação de requisitos do Paf-ECF 02.01

Regys modifiquei o AcbrSerial para gera o MF binario

 

no caso da bematech to usando a dll, no caso da daruma posso usar a darumaframework, mas vi que no codigo tem muita coisa sendo feito na unha sem dll, o que sugere, dll ou comandos hexa?

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, coloquei a linha de volta PafMF_LMFC_Cotepe1704 e inseri a opção de gerar binário...

 

Agora então é só terminar o layout do Movimento por ECF...

 

Mais alguma mudança "cabulosa" ? rssss

Esse ato foi feito por estagiario, tem um bocado de coisa faltando ou incosistente, o roteiro de teste nem sinal

 

tem o item XXVIII item 8 que vc tem que emitir um cupom dos itens emitidos na Serie D manual, colocando nas informações complementares NF : (Numero da nota fiscal manual)

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum problema se eu deixar os antigos menus ativos? "Meios de Pagamento","Tabela de Produtos",'Estoque","Davs Emitidos","Vendas no período"

 tem que tirar ficando assim o:

a não ser que os itens especificos, no meu caso restaurante

 

lembre-se que no Registro do Paf tem que ter a pesquisa do estoque parcial e total

 

post-1193-0-83363900-1370980185.png

Editado por Roberio

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Regys modifiquei o AcbrSerial para gera o MF binario

 

no caso da bematech to usando a dll, no caso da daruma posso usar a darumaframework, mas vi que no codigo tem muita coisa sendo feito na unha sem dll, o que sugere, dll ou comandos hexa?

Anexe os fontes assim que possível por favor.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Primeiro gostaria de convidar a ler as regras do fórum

segundo ela nova dúvida, novo tópico

Agora gostaria de convidar também a usar a pesquisa que está no canto superior direito 

esse assunto já foi discutido lá no começo do paf onde vários tiveram essa mesma dúvida

 

a equipe do ACBr agradece...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nada haver com o tópico, mais como devo proceder com relação à NF, sendo que quem faz isso é meu SG.

cara p melhor é vc separa do teu sg, se nao vai ter que homologar ele tb

mas faz o q o cara acima disse da uma olhada no topico

valeu

Editado por Roberio

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...