Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ato 2.01 Valendo


  • Este tópico foi criado há 3846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

5. “Arq. MFD”, para comandar a gravação de arquivo eletrônico no formato binário com dados 
extraídos da MFD do ECF, no mesmo subdiretório ondeestá instalado o PAF-ECF, devendo o 
programa aplicativo informar o local da gravação e  assiná-lo digitalmente criando um arquivo 
TXT com mesmo nome contendo uma linha com o registro tipo EAD especificado no requisito 
XXXI. Observação: Para atender necessidades do estabelecimento usuário, o PAF-ECF 
poderá conter rotina destinada a comandar a conversão do arquivo binário em formato texto 
(TXT).

 

o acbr ja faz isso faz tempo segue funcao no ecf teste faz

 

  DM.ACBrECF.PafMF_MFD_Cotepe1704

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia. 

Alguém já implementou o Requisito VII Item 5 "Arq. MFD"? Pois já vi que foi implementado o item 4 "Arq. MF".

Testei a função PafMF_MFD_Cotepe1704 como dito acima mas ela gera o arquivo tipo E, não um binário como a função Bematech_FI_DownloadMFD da bematech.

Alguém sabe me dizer se isso vai ser implementado ou se os homologadores estão aceitando o arquivo gerado por essa função (PafMF_MFD_Cotepe1704)?

 

Desde já agradeço.

Editado por bruno_zaal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu não entendi direito o que se refere o registro D4. Como vocês fizeram para implementar ele?

Crie um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste em especial a "2.2 - Permaneça no assunto".

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

  Estou Implementando a Nova ER e baixei o Pacote PAFECF conforme enviados pelos amigos(Michel Ouriques e Roberio) e identifiquei um problema quando a geração como Dito anteriormente deverar gerar XR01 um para cada ECF e como os registros R02, R04, R06 não estava vinculada ao R01 acabava duplicando os mesmo quando informado mais de 1 R01, Realizei as correções e segue em anexo os Fontes Alterados no Componente.

ACBrPAF.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

  Estou Implementando a Nova ER e baixei o Pacote PAFECF conforme enviados pelos amigos(Michel Ouriques e Roberio) e identifiquei um problema quando a geração como Dito anteriormente deverar gerar XR01 um para cada ECF e como os registros R02, R04, R06 não estava vinculada ao R01 acabava duplicando os mesmo quando informado mais de 1 R01, Realizei as correções e segue em anexo os Fontes Alterados no Componente.

 

 

Cara comigo na homologacao funcionou, mas mesmo assim valeu

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberio, como relatei quando informo dois R01 os registros lançados no R02 são duplicados na geração do arquivo, Motivo pelos registros estarem sendo lançados no classe principal a alteração que realizei foi fazer com que ele pegue apenas os R02, R04, R06 e seus respectivos filhos que estão lançados dentro do registro R01. com isso ao adicionar o R02 adicione o mesmo no registro pai R01 correspondente e assim para os demais registro. com isso se utiliza as heranças dos registros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Régys,
 
Vi que você subiu (Rev. 5551) as alterações que eu tinha lhe passado, e então fiz os outros registros que ainda faltavam.
 
Units Incluídas:
- ACBrPAF_F.pas, ACBrPAF_F_Class.pas, ACBrPAF_G.pas, ACBrPAF_G_Class.pas, ACBrPAF_L.pas, ACBrPAF_L_Class.pas, ACBrPAF_M.pas, ACBrPAF_M_Class.pas (Registros F2, F3, F4, G2, L2, M2).
 
Units Alteradas: 
- ACBrPAF.pas (Adicionado geração dos registros incluídos na "funtion SaveFileTXT_RegistrosPAF")
 
 
Obs.: Não utilizo estes registros no nosso PAF-ECF, então pode ser que não esteje 100%.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia, Alguem tem uma tela desse menu registro do paf ou alguma coisa que possa a me ajudar a fazer o mesmo to perdidinho com ralação a esse menu, não entendi nada pois muitos falam q tem q fazer um pacotão, mas nele pede as questões do Estoque num sei oq fazer nele :(...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Basta gerar o arquivo, o demo do ACBrPAF já tem um botão mostrando como.

Se a dúvida de estoque for quanto ao parcial ou total, é o mesmo de antes, mas agora ao invés de estar em um arquivo único fica tudo junto no mesmo arquivo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é sobre o estoque parcial e Total mesmo Regys porem:

 

17. “Registros do PAF-ECF”: para gerar arquivo eletrônico contendo as informações previstas
no leiaute estabelecido no Anexo IV, devendo o programa aplicativo informar o local da
gravação e assiná-lo digitalmente por meio do Registro tipo EAD especificado no requisito
XXXI, com possibilidade de seleção:

a) para as informações relativas ao estoque: “ESTOQUE TOTAL” para gerar registros relativos
a todas as mercadorias cadastradas na Tabela de Mercadorias e Serviços prevista no
Requisito XIII e “ESTOQUE PARCIAL” para gerar registros relativos somente a uma ou mais
mercadorias informadas pelo código ou pela descrição.
B) para as demais informações: por período de data.

 

Pelo que eu entendi eu tenho que fazer da mesma forma que na ER 1.13 porem colocar a aopção para chamar essa função no Menu Registro do Paf seria isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Antes você tinha vários botões para vários arquivos, agora vai ter somente um botão "Registro do Paf-ECF" que vai gerar tudo em um único arquivo, quanto a escolha dos itens do estoque parcial, mesma coisa de antes, você precisa ter uma forma de gerar todos os produtos que estão no cadastro ou somente os escolhidos, a diferença é como já foi dito, tudo junto no arquivo "Registros do Paf-ECF".

 

Basta pensar que antes era separado, agora é tudo junto.

 

Aproveitando, tome cuidado com o registro R01, vai existir mais de um registro R01 por arquivo, antes ele era gerado por ECF, agora é gerado para todos os ECFs.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Utilize os métodos:

ArquivoMF_DLL

ArquivoMFD_DLL

 

Bom, desculpe se nao vi no post a resposta da pergunta que vou fazer, mas se possivel me respondam:

 

O Acbr ja gera o arquivo MF memoria fiscal binario? e como faço??

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...