Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Duplicidade De Nf De Produtor Referenciada (Ie, Modelo, Serie E Numero)


  • Este tópico foi criado há 3970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal...

 

   Estou tentando fazer um nfe com a CFOP: 5929 (Lançamento efetuado em decorrência de emissão de documento fiscal)

e inserindo os cupons fiscais se repetir os números.

   Quando tento transmitir a nfe aparece o seguinte erro: 

                   Rejeicao: Duplicidade de NF de Produtor referenciada (IE, Modelo, Serie e Numero)

   

   Obs.: não foi informado nenhuma nota fiscal de produtor, somente foi informado os cupons fiscais.

   Alguém já passou por isso ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não Régys. Eu tentei fazer uma outra, mas em ambiente de teste e o erro foi parecido.
Rejeição: Duplicidade de NF Modelo 1 referenciada (CNPJ, Modelo, Série e Número)
 

Abaixo segue esse Xml que estou tentando transmitir. Vou entrar em contato com o pessoal da Sefaz, depois eu coloco a resposta desse problema se eu encontrar.

51130637506763000119550010000012671000012670-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Esse erro não quer dizer que alguém já enviou essa nota com o mesmo CNPJ, Modelo, Série e Número?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...